quinta-feira, 31 de julho de 2014

PROGRAMA 154 - Dia 2 de agosto de 2014


PROGRAMA 154 - Dia 2 de agosto de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias


TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





  



CAFÉ COM SOM


Neste programa vamos animar a galera, será uma manhã com uma seleção musical pra zoar geral! Tem xote, frevo, country e até maracatu, e claro que não podia faltar Rock’n Roll e samba.

Seleção musical:
  • Brincando com as Palavras
  • Xote do Cirandeiro
  • Menina Moleca
  • Tia Nastácia
  • Pequeno Cidadão
  • Bernardo
  • Diferenças
  • Flor Minha Flor
  • Laranja


PIPOCONTOS

A Pipocontos desta semana traz o CIRCO CHEIO DE LUAS, uma história engraçada para quem vive no “mundo da lua”. Um conto que faz parte da Coleção Taba.

TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias



BOCA NO TROMBONE
Jujuba e Ana Nogueira foram ao Colégio Liceu de Artes e Ofício e desafiaram as crianças das Equipes da “Meia Noite” e das “Super Meninas” com adivinhas e charadas. As equipes botaram a boca no trombone e arrasaram.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Neste episódio, os nossos heróis voaram até as Ilhas Galápagos para investigar o sequestro das Tartarugas gigantes, mas não podiam imaginar os perigos que iriam enfrentar. Ao se depararem com os arqui-vilões Dr. Malvadeza e seu abilolado assistente Pirraça.

PING PONG
Nesta entrevista, Jujuba se veste de bebê e usa chupetinha e tudo para receber o jovem cantor e compositor Léo Castro, que tem um trabalho especialmente voltados para as crianças bem pequenininhas.

O QUE VOCÊ VAI SER
Você já deve ter encontrado alguns erros de português em livros e jornais, isso é por que o texto certamente não passou por um revisor. Reviso? Você sabe o que é um revisor? Pois bem, no quadro “O que você vai ser”, você vai conhecer essa bela profissão que exige um grande conhecimento da nossa língua portuguesa.
TELEFONE DO TEMPO
Dessa vez fizemos uma viagem com o grande compositor e arranjador Sidney Mattos, cantando uma cantiga de roda e depois voltamos aos tempos atuais, exaltando a natureza. Com uma composição de sua autoria. Boa Viagem!



Apresentação: Zé Zuca & Mariano

10 ANOS DA RÁDIO MALUCA



PROGRAMAS ESPECIAIS EM AGOSTO

Neste sábado transmitido diretamente da Flipinha - a versão infantil da Flip,
com Bia Bedran (contando história) e os Caiçaras.

Neste sábado, o programa/show Rádio Maluca, excepcionalmente, não estará no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura. Vai acontecer ao vivo pelo sexto ano seguido direto de Paraty. 
Para tocar e botar a galerinha pra dançar cirandas e cantigas, um grupo da região de Paraty, Os Caiçaras. Para contar a história do dia, a cantora, compositora, escritora e contadora de histórias, Bia Bedran. Mas no sábado seguinte, dia 09/08, o programa volta para o teatro Eva Herz para um especial de aniversário. Diversos artistas que já participaram do programa vão cantar e contar história. Todo o público que acompanhou o programa nestes 10 anos está convidado e quem ainda não foi é uma boa oportunidade. Com direito ao bolo dos 10 anos da Rádio Maluca.
No dia 16, um programa inteiro com Bia Bedran.
Dia 02 de agosto, das 11h às 12h, diretamente da Tenda da Flipinha, Em Paraty. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter