terça-feira, 5 de agosto de 2014

PROGRAMA 155 - Dia 9 de agosto de 2014

PROGRAMA 155 - Dia 9 de agosto de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





  

CAFÉ COM SOM

Nossa programação musical toda em homenagem ao herói mais poderoso de todos os tempos, ele é mais forte que o Super Homem, mais destemido que o Batman, mais ousado que o Homem Aranha, mais veloz que o The Flash, e principalmente mais bonito eu o Hulk. Esse é o nosso Super-papai, amigo pra toda vida. 

Seleção musical: 
  1. Papai Chuchu Beleza – Zé Zuca
  2. A Gaita do Jabuti – Cid Campos
  3. O Pai Coruja – Zeca Pagodinho
  4. Meu Querido, MeuVelho, Meu Amigo – Roberto Carlos
  5. O Telefone – Paz Helena
  6. Dia dos Pais – A Turma do Balão Mágico
  7. Bonequinha do Papai - Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto
  8. Pai, Paizinho, Paiê – Ana Person
  9. Dia do Papai – Celelê e Amigos
  10. Samba Aí Papai – Jorge Aragão


PIPOCONTOS


Será que uma máquina pode mandar em tudo e controlar todas as coisas? Será que isso pode dar certo? Vamos descobrir no conto escrito por Ruth Rocha, “O Rei Que Não Sabia de Nada.
Álbum de Figurinhas
Com o grupo vocal BeBossa Kids que só usa a voz e percussão pra fazer um som que é o maior barato.



TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias

É O QUE, É O QUÊ
QUE PROTEGE, ENSINA, DÁ BRONCA E CONSELHOS ? Quem disse seu o papai acertou em cheio. Os pais são grandes companheiros e amigos. Ou pelo menos deveriam ser.
Com essa e outras charadas e adivinhas Jujuba e Ana Nogeuria alegram que as crianças das Associações AMAR e Liga do Bem.

AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Crianças tomem cuidado, a horrível Bruxa Malvadora e seu fedorento assistente Gato Gatuno, que estão capturando os morcegos para fazer uma poção mágica para transformar todas as crianças em morcegos. Será que os nossos aventureiros vão conseguir impedir essa desalmada Bruxa? Veremos nas Aventuras do Carro-céu!
LIVRO VIVO
Todo mundo adora ir a uma festa de aniversário. Não é verdade? Então você não pode perder a festa de aniversário de 100 anos do coveiro Rogério, que será realizada, nada mais nada menos que no cemitério, e teremos figuras ilustres como fantasmas, caveiras ossudas. Este é Livro Vivo desta semana, e quem nos conta sobre ele, é seu criador, o irreverente escritor Alex Gomes.

O GÊNIO DA FLAUTA
Duas criancinhas brincam de papai e filhinha, mas começam a discutir sobre quem foi o autor da música o Grito, cada qual diz que foi seu papai. Porém o Gênio da Flauta chega para apaziguar a divergência dos amigos, revelando que é o verdadeiro autor da música.

TELEFONE DO TEMPO
O poeta e compositor Salgado Maranhão, nos leva a uma viagem incrível ao passado, com a música A Cantiga do Sapo, e nos trás de volta com a linda canção Luiza de Antônio Carlos Jobim.



10 ANOS DA RÁDIO MALUCA


NESTE SÁBADO, O PROGRAMA-FESTA DE ANIVERSÁRIO

Dia 09 de agosto, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura ( Rua Senador Dantas, 45 Cinelândia). 184 lugares. Ingressos: R$1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

Neste sábado, o programa/show Rádio Maluca, vai comemorar com festa os seus 10 anos, apresentando diversos artistas que participaram do programa nestes 10 anos: Glorinha e Renato, Hamilton Catette, Paulo Bi, Jujuba e Ana Nogueira e Costurando Histórias.

Depois do sucesso da apresentação em Paraty na Flip. A Festa Literária Internacional de Paraty, direto da Tenda da Flipinha, o programa volta para o teatro Eva Herz com um especial de aniversário. Diversos artistas que já participaram do programa vão cantar e contar história. Todo os artistas e público que acompanhou o programa nestes 10 anos estão convidados e quem ainda não foi é uma boa oportunidade. Com direito a fatia do bolo de 10 anos da Rádio Maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter