domingo, 24 de agosto de 2014

PROGRAMA 158 - Dia 30 de agosto de 2014

PROGRAMA 158 - Dia 30 de agosto de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 




CAFÉ COM SOM

Como o tempo passa rápido!  A estação brincadeira está fazendo seu terceiro aninho de vida! E para comemorar o nosso aniversário, vamos tocar músicas de festa com muita alegria e de celebração.  Parabéns Estação Brincadeira! Parabéns pra você, parabéns pra todo mundo!

Seleção Musical:
  • Seu Aniversário – Zé Zuca
  • Dancin Days – Frenéticas
  • Aniversário – Palavra Cantada
  • Festa – Ivete Sangalo
  • Canção das Brincadeiras II – Rubinho do Vale
  • Parabéns, Parabéns – Palhaço Carequinha
  • O Frevo Fervia – Jujuba e Ana Nogueira
  • Aniversário – Tomaz Sussekind
  • Curuminzada – Marcio Coelho e Ana Favareto
  • Anivershow – Glorinha e Renato
  • Parabéns a Você – Hélio Ziskind



PIPOCONTOS

E a festa está tão animada, mas tão animada, que chegou até lá em cima no céu. Nossa máquina de fazer histórias traz um conto clássico mundial, “A Festa no Céu”! Esse é o nosso conto dessa semana.



TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


É O QUE, É O QUÊ?


Não é por que a Faixa Infantil da MEC AM está fazendo aniversário que o Jujuba e a Ana Nogueira aliviaram as crianças da Escola Municipal Jornalista Brito Broca com seus desafios, charadas e trava-língua. A festa foi no Centro Municipal de Referência da Música Carioca. E por ser o 3º aniversário, todos saíram com a língua travada falando “Três pratos de trigo para três tigres tristes...”




AVENTURAS DO CARRO-CÉU



Numa festa de aniversário, além do aniversariante, o que não pode faltar é o bolo de aniversário. O Dr. Malvadeza sabendo disso, resolveu dar de presente para a Turma do Carro-céu um bolo para comemorar o 3º Ano de vida da Estação Brincadeira. Isso não significa que o vilão se regenerou.  Esse era mais um dos seus planos terríveis, pois o malvado preparou o bolo com um ingrediente que causa dor de barriga. Será que ele vai conseguir estragar a festa dos nossos aventureiros?



O QUE VOCÊ VAI SER 



Nosso entrevistado neste quadro desta semana, vai falar tudo sobre som e a profissão de operador de áudio. Nossos “Investigarotos” entrevistam Carlito do Sal, o operador Carlito que trabalha na MEC AM. Ele nos fala sobre seu trabalho, e conta as curiosidades do mundo do rádio e da música, e revela o seu lado cantor e compositor.  



PING PONG


Neste programa de aniversário, nada mais justo do que bater uma bolinha com um artista completo que e faz parte da Equipe da Estação Brincadeira, ele compõe, canta, toca violão e cavaquinho, E se não bastasse, é locutor, radio-ator, é responsável pela seleção musical do “Café com Som”, e também apresenta com o Zé Zuca a Rádio Maluca. Claro que você já matou a charada, o convidado é o nosso querido Rodnei Mariano.



TELEFONE DO TEMPO


E a festa continua, no “Telefone do Tempo” o nosso amigo Zé Zuca, o apresentador da Rádio Maluca e idealizador da Estação Brincadeira, nos faz viajar com a música que ouvia enquanto brincava quando era criança e nos traz de volta nas asas de uma “Joaninha”.






OS QUATRO ELEMENTOS – PARTE 2: ÁGUA E AR

MULHERES DE CHICO NA RÁDIO MALUCA


Procurando um programa diferente pra fazer com suas crianças? A dica do dia é uma ida no sábado (30/08) aoTeatro Eva Hertz da Livraria Cultura, na Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia. É lá que acontece, entre 11h e 12h, o programa-show “Rádio Maluca”, transmitido ao vivo pelas rádios MEC AM 800 e Nacional AM 1130.

Neste sábado a atração é o bloco Mulheres de Chico, que vai cantar e tocar músicas de Chico Buarque para as crianças, como a Banda, João e Maria e História de uma gata. O grupo reúne batuqueiras e instrumentistas de destaque no cenário nacional. O autor de literatura infantil e contador de histórias Augusto Pessoa conta a história do dia.


MULHERES DE CHICO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter