quarta-feira, 23 de julho de 2014

PROGRAMA 153 - Dia 26 de Julho de 2014


PROGRAMA 153 - Dia 26 de Julho de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias




TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





  


CAFÉ COM SOM


Enquanto você saboreia um bom café da manhã, nós complementaremos seu delicioso desjejum com músicas que falam sobre o corpo, a nossa família, animais, florestas. E ainda ensinaremos como se faz uma canjica, abriremos a janela, veremos o mundo e uma linda bicicleta!!! Bom apetite.

Seleção musical:


  • Dos pés a cabeça - Grupo Cria
  • Essa é a minha família - Alan Pontes
  • Calhambeque, beque, beque - Grupo Olá
  • Meu boizinho - Grupo Olá
  • Cajueiro - Jackson do Pandeiro
  • Brasil - Valter Silva e Lívia Ruiz
  • A natureza - Sidney Mattos e Nanná Tribuzzy
  • Elefante - Paz Helena
  • A Janela - Zé Zuca
  • Canjica - Jujuba e Ana Nogueira
  • A Bicicleta – Toquinho e Mutinho



PIPOCONTOS

Duas histórias clássicas interpretadas pela Renata Mattar e pelo Giba Pedroza. Em nossa máquina de fazer histórias “O Velho” e “Nas Rudin”



ÁLBUM DE FIGURINHAS

A presença genial da professora de música, cantora e compositora, Cacau Vargas.



TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias

É O QUE, É O QUE

O Que é que corre pela casa toda e depois dorme num canto? Será que um cachorrinho ou garotinho daqueles bem levados. Para saber você saber qual a resposta certa, não precisa ficar correndo por aí, é só ficar paradinho num canto da casa ouvindo o nosso program Carro-céu de Histórias.

AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Dr. Malvadeza planeja visitar uma exposição no Museu Nacional para roubar uma múmia de mais de 20 mil anos. Para isto ele decide se disfarçar de múmia. Mas, como diz o ditado: “quem planta o mal, colhe o mal”, o vilão não irá muito longe. Nossos heróis descobrem a tempo o seu plano e impedem, com muito heroísmo, um crime contra o patrimônio histórico e cultural brasileiro.

PING PONG


O grupo de contação de histórias Fabuloso Quintal de Histórias são os nossos convidados do Ping – Pong desta semana. Eles nos contam sobre sua carreira e seus projetos futuros no universo da literatura infantil. As investigarotas Saralissa e Letícia fazem a entrevista com este maravilhoso grupo.

O QUE VOCÊ VAI SER

Nossa convidada é fisioterapeuta Nathália Moura que destaca que o principal desafio da sua profissão é a recuperação de seus pacientes. A conversa é comandada pelos investigarotos Issac e a aluna Maira, da Escola Municipal José Marquês Castanheiras.




Apresentação: Zé Zuca & Mariano

VOVÔ E VOVÓ


COM O TEMA “VOVÔ E VOVÓ ”, RÁDIO MALUCA TRAZ O GRUPO CIRCO MACACO PREGO E, PARA CONTAR A HISTÓRIA DO DIA, BÁRBARA ABI-HIHAN.

E, ainda, a cantora mirim, Nila Clara.

Dia 26 de julho, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro - Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa-show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Vovô e Vovó”, comemorando o dia dos avós. As crianças vão dizer como são seus avós. Para cantar, tocar e brincar com a plateia, um grupo de músicos e atores, o Circo Macaco Prego. Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias Bárbara Abi-Hihan . E, ainda, a cantora mirim Nila Clara.

CIRCO MACACO PREGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter