quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Programa 115 - 02/11/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

    UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!


COM OS NOVOS APRESENTADORES MIRINS!!! 



O nossa seleção musical está muito, muito especial!
Vamos começar com a diversão em tamanho gigante com Hamilton Catette, e para falar da bicharada até jacaré voador vai pintar por aqui ao som de, Glauter Barros.

Seleção musical:
  • Gigante – Hamilton Catette
  • No Tempo que os Bichos Falavam – Glauter Barros
  • Ciranda da Bailarina – Carlos Navas
  • Festa no Brejo – Zé Zuca
  • O trenzinho – Roupa Nova
  • Pedalinho – Bia Bedran
  • Rato – Palavra Cantada
  • Tira Coco – Mauro Menezes/Lu Maria
  • Tem Gato na Tuba – Braguinha



PIPOCONTOS




Atenção para a viagem rumo ao fundo do mar com o conto “A Sereiazinha”,adaptação de Marcus Jardym para um conto de Hans Christian Andersen.




ÁLBUM DE FIGURINHA





Nossa figuraça da semana é um grupo de pesquisadores e cantadores de muitos ritmos brasileiros, “Roque Malasartes”.

É O QUÊ, É O QUÊ?


Essa semana nossos desafios e charadas estão difíceis!!!! é o quê, é o quê, que é torto, mas está certo e vive dentro d'água?
Temos também o poema Peixe Serra interpretado pelos alunos do TEAR, Adriele e Geovane.






AVENTURAS DO CARRO-CÉU




Nossos heróis vão participar de uma verdadeira corrida maluca no autódromo de Interlagos em São Paulo, mas sabe quem organizou a corrida? Acertou quem pensou no vilão atrapalhado Dr. Malvadeza. Vamos apertar o cinto, botar o capacete e correr junto com nossa turminha de heróis.



PING-PONG


A contadora de histórias e professora Cristina Villaça bate aquele papo esperto com Jujuba e Ana, falando de seu trabalho..





 O QUE VOÊ VAI SER?





Nossos investigarotos, investigam um profissional que está sempre ao volante, o motorista. Como será essa profissão? É difícil ser motorista? Vamos descobrir!




TELEFONE DO TEMPO

    


Os apresentadores conversam com o grande compositor da nossa música popular brasileira, Sérgio Natureza, vamos saber as músicas que ele gostava em sua infância e também o que ele curte hoje em dia.

COM HAMILTON CATETTE E GRUPO MITAÍ, BENITA PRIETO E FLORA MORAES (com músicas e histórias assustadoras)
02 de novembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.
O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, terá neste sábado o tema PROGRAMINHA DE TERROR. As crianças serão instigadas a dizer de que elas tem medo. Para animar o programa com “músicas assustadoras”, o especialista em canções para testar os medos dos outros, o compositor e cantor Hamilton Catette, que virá ao programa com os músicos de sua banda, o Grupo Mitaí.Para contar a história do dia, , uma história assustador, a atriz e contadora de histórias Benita Prieto. E, ainda, a  repórter mirim  Flora Moraes, falando dos medos.


Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. É gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure “rádios”. Depois escolha uma das rádios: Nacional ou MEC AM do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter