terça-feira, 15 de outubro de 2013

Programa 112 - 12/10/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

    UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!


CAFÉ COM SOM

Como havíamos combinado, de vez enquanto vamos matar a saudade dos fãs dos apresentadores mirins Ana Luiza, Bia Zeltzer e Luiz Eduardo. Pois são eles neste sábado que vão apresentar a seleção musical especial para comemorar o Dia das Crianças, com canções super divertidas que promete colocar todo mundo para cantar e dançar. Mas no próximo sábado os novos apresentadores estarão novamente com a gente.

Seleção musical:
  • Sorriso de Criança, do CD Natureza em Canto, do Rubinho do Vale e Cláudia Duarte;
  • Deveres e Direitos, do Toquinho;
  • Toda a Criança Quer, CD Pé com Pé, da Palavra Cantada;
  • Comer, comer, com Genghis Kan;
  • A Casa, com Capital Inicial;
  • A Natureza, de Sidney Mattos;
  • Canções da Brincadeira II, Rubinho do Vale.




PIPOCONTOS


Nesta edição o clássico Dona Baratinha, adaptado por Roberto Amaro, com música de Leão Leibovich e Alfredo Galhões. E, ainda O Macaco e a Negrinha de Cera, uma pesquisa de Luís da Câmara Cascudo, interpretado por Agnes Moço e Marcelo Mello.



ÁLBUM DE FIGURINHA


Nesta edição vamos colar em nosso álbum a figurinha da dupla Frajola e Mariola que resgatam as cantigas de roda com a magia do circo.




SIRICUTICO



Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada contam e cantam uma música que começou a partir da história A Borboleta e a Lagarta.



É O QUÊ, É O QUÊ?

Que tem a perna longa, cintura fina e toca corneta? Se você não sabe, vai descobri no programa deste sábado, que está festejando o dia das crianças!!! E receberemos a menina Ivana Cavalcante de 9 Anos para recitar o poema “Quer brincar?"  Viva o dia das crianças!!!!



AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Os nossos aventureiros foram convidados para participar de um inocente campeonato nacional de Mentiras. Porém eles não podiam imaginar, que aquele divertido evento, era mais um plano ardiloso da mentirosa Bruxa Malvadora e seu loroteiro servo Gato Gatuno para dominar todas crianças do mundo.

GÊNIO DA FLAUTA

Um pato, um marreco discutem sobre a música O PATO de Jayme Silva e Neuza Teixeira, se é um “Samba” ou uma “Bossa Nova”. O Gênio da Flauta que sabe tudo de música vai resolver o caso.


O QUE VOCÊ VAI SER?

Como nascem os bebês? Será que são as cegonhas que trazem em seu bicos? Os nossos “Investigarotos” da escola Tia Ciata e da UPP Chatuba, vão descobrir com o médico obstetra Alvio Palmiro, que já ajudou nascer mais de mil bebes em seus 50 anos de profissão.


TOQUES E DICAS

Jujuba & Ana Nogueira contam e contam uma história arrepiante de assombração a pedido da platéia falam sobre sua agenda de shows neste sábado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter