quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Programa 114 - 26/10/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

    UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!
COM OS NOVOS APRESENTADORES MIRINS!!! 






CAFÉ COM SOM 


O nossa seleção musical está muito, muito especial! Prestaremos uma homenagem ao centenário do grande escritor, compositor e diplomata Vinícius de Moraes, que além de escrever para adultos, lançou em 1970 o livro “A ARCA DE NOÉ” para as crianças, que mais tarde foi musicado e virou disco. E hoje no CAFÉ COM SOM, vamos embarcar na “ARCA DE VINÍCIUS” com os mais variados tipos de bichos.

Seleção musical.:

  • A arca de Noé – Chico Buarque e Milton Nascimento
  • A Casa – Baca Livre
  • Bicharia – Bebel Gilberto, Miúcha e Nara Leão
  • A Pulga – Bebel Gilberto
  • A Cachorrinha - Elas
  • As Abelhas – Maraes Moreira
  • A Foca – Alceu Valença
  • Conversa de vacas – Saulo Sabino
  • Caracol – Jujuba
  • O Pato – MPB 4



PIPOCONTOS


Continuando a homenagem aos 100 aos de Vinicius de Moraes e a obra infantil que ele escreveu “A Arca de Noé”, vamos escutar o pessoal da Cia. Ópera na Mala, contando e cantando, na maior animação a história “A Arca de Noé”.




ÁLBUM DE FIGURINHAS


Vamos conhecer a história do músico, cantor e produtor musical, Cid Campos que se especializou no tratamento sonoro e musical de textos poéticos.



É O QUÊ, É O QUÊ?

Essa semana nossos desafios e charadas estão de lamber os beiços, uhmmm!!!!! Teremos ovos, milho, cachorro-quente, feijoada. Os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira vão falar muitas abrobrinhas, chuchus e cenouras... E de sobremesa, vamos travar a língua com um “doce de batata doce”.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Os nossos heróis do CARRO VOADOR foram ao festival de música “ROCK IN RUA” para se divertir, porém não podiam imaginar que o bandido porcalhão CAPITÃO SUJEIRA, e seu fiel cão de guarda VIRALATÃO estavam preparando um plano para emporcalhar a festa!


LIVRO VIVO

No quadro as crianças Juan e Gabriele da escola Walt Disney vão entrevistar o cantor, compositor e agora escritor Flavio Danna, que conta um pouco dessa sua nova experiência e fala sobre seu divertidíssimo livro “O BODE GODOFREDO”.


O QUE VOCÊ VAI SER?

Nossos investigarotos, João Pedro e Maria Luiza do CAP Julinha, investigam uma cozinheira profissional, formada em uma faculdade de gastronomia, que nos conta suas experiências em cozinhar em vários lugares, inclusive em alto mar, em navios de turismos e de pesquisa.


GÊNIO DA FLAUTA

O Gênio da Flauta, que sabe tudo de música, é chamado á praia de Ipanema por um Tatuí e uma Barata, para esclarecer se a composição de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema é do gênero musical “BOSSA NOVA” ou ‘BOLSA NOVA”? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter