terça-feira, 15 de outubro de 2013

Programa 113 - 19/10/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

    UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!

COM OS NOVOS APRESENTADORES MIRINS!!! 



No último sábado tivemos a visita ilustre dos nossos queridos amigos Ana Luiza, Bia Zeltzer e apresentando o CAFÉ COM SOM, mas neste próximo programa teremos de volta os nossos novos apresentadores mirins, Gabi, Rafa e Tales. 


CAFÉ COM SOM


No mês das crianças, muitas canções pra lá de divertidas. Músicas para brincar e atiçar a curiosidade da molecada.

Seleção musical.:

  • Oito Anos – Adriana Partimpim
  • Caracol – Jujuba
  • O Arara – Ciranda Elétrica
  • Animais – Paz Helena
  • Profissões – Madan
  • Marinheiro Só – Helio Ziskind
  • Quem Pintou o Arco-Íris? – Rosy Greca
  • Lívia Ruiz – Pererê
  • Gênio Divertido – Fábio Campelo
  • Vila Lelê – Helio Ziskind




PIPOCONTOS


Toda traça gosta de livros; do gosto, do cheiro. Mas essa gosta de um jeito bem diferente. Se liga no conto “Uma Graça de Traça” contada pelo pessoal do “Núcleo de Peças Radiofônicas de Poa”.





ÁLBUM DE FIGURINHAS


Nossa figurinha desta semana é, Ana Cristina. Que vai cantar MPB de qualidade de Vinícius, Chico e outros grandes artistas em novas versões na voz dessa sensível cantora. 



É O QUÊ, É O QUÊ?

Tem capa e não é o Batman? Tem orelha, mas não é bicho? Tem folha e não é árvore? Que coisa estranha será essa? Descubra no nosso quadro de adivinhas. Também teremos um belo poema do compositor Toquinho.



AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Extra! Extra! Fantasmas invadem a Biblioteca Nacional! Que nada, é só o Dr. Malvadeza e seu sobrinho/assistente Pirraça aprontando mais uma vez. Eles tentam roubar um livro raro e cheio de segredos, mas um personagem histórico vem defender o patrimônio da biblioteca. Quem será esse personagem histórico? Descubra ouvindo nossa novelinha cheia de confusões e aventuras.



PING-PONG

Nossas “Investigarotas”, Alana e Carol da Escola Municipal Rivadávia Corrêa entrevistam o músico, professor e pesquisador de folclore, Altair Araújo que fala de sua paixão pela cultura brasileira.



O QUE VOCÊ VAI SER?

Seu cachorro faz pipi onde não deve? E seu gato? Anda arranhando e destruindo seu sofá? Talvez você precise da ajuda de um adestrador de animais. Nosso convidado Wilson Ferreira fala de sua profissão de adestrador.


TELEFONE DO TEMPO

Com o cantor e compositor Tunai, vamos fazer uma viagem através do passado e descobrir a canção que marcou sua infância.



TOQUES E DICAS


Conheça a Casa de Rui Barbosa, instituição dedicada a conservação de livros e preservação da memória nacional. E logicamente essa casa se destina a estudar e levar às novas gerações o legado do escritor, diplomata, tradutor e orador, Rui Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter