sábado, 6 de abril de 2013

Programa 85 - Veiculado no dia 06/04/2013

Todo Sábado de 9h às 12h.
Uma moderna antiga maneira de se divertir com a família!




CAFÉ COM SOM

Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza


        Nessa  programação teremos uma seleção bem variada, desde músicas que falam de nossos amigos de penas, como a galinha d’angola e um galo que canta para o dia amanhecer, há canções que levam nossa imaginação para passear em um caminhãozinho ou com os personagens que surgem aos poucos numa grande árvore.


PIPOCONTOS



No Pipocontos começamos com “A Surpresa da Princesa” narrado por Giba Pedrosa e a Renata Mattar. Logo depois nossos amigos Jujuba e Ana Nogueira nos divertem com a história “O Velho, O Menino e o Burro” e finalizando ouviremos a fábula “O Macaco e a Onça” contado por Glauter Barros, com a participação especial de Benita Prieto.



                                                                                                                                      

CARRO - CÉU DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS


É O QUÊ É O QUÊ?




O que é que tem seis letras e 36 assentos? Se você não sabe, vai descobrir esta semana no quadro É o que, é o que? O poema é Trenzinho Caipira de Ferreira Gullar que é recitado pelas as crianças Sara e Roseane da Associação Iluminare. O trava - lingua é " O trem, um trem, dois trem, três trens". Então vamos viajar criançada!




 





AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU



Os nossos heróis do carro voador, vão até a lua para impedir os bandidos Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça de dominarem a lua após roubarem um foguete espacial da NASA.












PING-PONG



 
Essa semana vamos bater uma bolinha com o jovem promissor cantor e compositor Vinícius Castro, e conhecer um pouco de suas poéticas e inteligentes músicas. A entrevista fica por conta dos nossos investigarotos Vitor e Lívia da Escola projeto Julinha Kubishek.


 



 CANTO ECOLÓGICO



 
No canto ecológico ouviremos a Música A PAZ com grupo Roupa Nova. que fez uma versão de Heal The World de Michael Jackson.
 












TOQUES & DICAS








Jujuba e Ana Nogueira indicam um passeio ao bairro histórico do Rio de Janeiro,  SÃO CRISTÓVÃO. Lá encontramos dois lugares perfeitos para você se divertir com sua família. A FEIRA DAS TRADIÇÕES NO  e a QUINTA DA BOA VISTA.






                                                                                                                 
RÁDIO MALUCA



Apresentação: Zé Zuca & Mariano











TEMA: VERDADE OU MENTIRA?
COM CASUARINA E SILVIA CASTRO
                                                                             
06 de ABRIL de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).



O programa-show Rádio Maluca deste sábado vem com o tema Verdade ou Mentira? Para cantar e tocar, um dos mais requisitados grupos de samba do país, que está completando 10 anos, o CASUARINA, que vai lançar seu DVD “Casuarina:10 anos de Lapa” para as crianças. Os integrantes do grupo são: Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tantan e voz), Rafael Freire (cavaquinho), João Fernando (bandolim), Daniel Montes (violão de sete cordas).  Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias SILVIA CASTRO. O programa trará ainda a cantora mirim LORENA MEDEIROS.

A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo. 
.
 

                     CASUARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter