terça-feira, 16 de abril de 2013

Programa 87 - Veiculado no dia 20/04/2013


Todo Sábado de 9h às 12h.
Uma moderna antiga maneira de se divertir com a família!



CAFÉ COM SOM

Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza





Nesse Café com Som convidamos nossos ouvintes pra dar uma volta de bicicleta com a cantora Simone e de trenzinho com a turma do Roupa Nova. Além disso, teremos várias canções falando de nossos amigos animais, como o canguru, um ratinho “bem malandro” e até um jacaré.









PIPOCONTOS





No Pipocontos dessa semana, teremos uma linda história onde um menino faz de tudo para que chova no sertão. Com o pessoal da Escolinha de Teatro – Casa do Vento Forte e a música do Quinteto Violado, ouviremos: Severino Faz Chover, texto de Ana Maria Machado.








ÁLBUM DE FIGURINHA



Helio Ziskind é o nosso homenageado da semana. Com sua genialidade produz música para rádio, cinema e TV. Trilhas de programas com TV Rá Tim Bum e Cocoricó, mostram a criatividade e beleza de suas canções.


                                                    

CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRA


Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira



É O QUÊ É O QUÊ?


No programa da semana, os apresentadores Jujuba & Ana Nogueira vão colocar os ouvintes “numa fria” com suas charadas, adivinhas e trava-língua. É o que, é o que, O que tem mais pés no inverno que no verão? Quem quiser saber essa é só ficar ligado na Estação Brincadeira.





AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU







Nessa aventura os nossos heróis precisam salvar o último unicórnio da floresta encantada que foi sequestrado pelo terrível Dr. Malvadeza e seu atrapalhado assistente Pirraça.












PING-PONG





 

O artista que vai bater uma bolinha com a gente é o poeta cordelista e repentista Edimilson Santini. Que apresenta seus livros de “cordéis” cantados e tocando pandeiro.








O QUE VOCÊ VAI SER?





Os nossos investigarotos da escola Municipal Suíça, desvendam os segredos da profissão de uma diretora de teatro. E a entrevistada foi a atriz, professora e diretora Sura Berditchevsky.


 



CANTO ECOLÓGICO






Duas integrantes do grupo artístico CARROÇA DE MAMULENGOS, fazem uma reflexão sobre sustentabilidade e a natureza.  E é nessa atmosfera que ouvimos a canção Estrela Natureza de Sá e Guarabira.











O GÊNIO DA FLAUTA






 

Uma tartaruga e um caracol discutem se a musica A CASA é do compositor Toquinho ou se é do folclore. O Gênio da Flauta é chamado para esclarecer. E você sabe quem é o autor dessa música?





                                                                                                                   

RÁDIO MALUCA


Apresentação: Zé Zuca & Mariano




















O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
               COM HAMILTON CATETTE E CRISTINA VILLAÇA
20 de ABRIL de 2013 - (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam). 
O programa-show Rádio Maluca deste sábado vem com o tema DESCOBRIMENTO DO BRASIL, e para cantar teremos o cantor e compositor Hamilton Catette e a banda Mitaí, cantando algumas de suas divertidas músicas para crianças. Hamilton tem um trabalho exclusivamente voltado ao público infantil, com ele as crianças cantam, dançam e se divertem.
Para contar a história do dia, a escritora, compositora e contadora de histórias Cristina Villaça. O programa traz ainda a cantora mirim, Larissa Simeão.
Hamilton e a banda Mitaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter