segunda-feira, 25 de março de 2013

Programa 84 - Veiculado no dia 30/03/2013













CAFÉ COM SOM


Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza

9h
| Esta
ção 1
 
Neste CAFÉ COM SOM vamos saborear uma canção com sabor de Chocolate, e ainda aprender a amarrar o cadarço. E descobrir a fórmula de Ser Criança. E ainda curtir a música o Pintinho entre outras. É só colar o ouvidinho no rádio e cantar com a gente.

Músicas:
. Chocolate, de Osvaldo Biancardi e Mário Lúcio de Freitas, com Sarah e Karina, Felipe, Rodrigo e Mário, do CD Festa do Barulho;
.Chapeuzinho Formoso, de Osvaldo Biancardi e Mário Lúcio de Freitas, com Sarah e Karina, do CD Festa do Barulho;
. Xote do Cadarço, de Léo Peçanha, com Hamilton Catette e Coro Infantil e seus pais, do CD Eu quero a minha mãe;
. Caminhãonzinho, de domínio público, adaptação de Sílvia Negrão, com Sílvia Negrão e Aline Carneiro e Coral Infantil, do CD Catibiribão;
. Tanto que chorei / Zabelinha Tecedeira, de domínio público de Portugal, recolhido por Raquel Marques Simões; do CD Dois a Dois, do Duo Roda Pião;
. Mamalu, Bia Bedran, com Bia Bedran e coro de Marize, Simiana, Sidney Mattos e Ricardo Medeiros, do CD A Caixa de Música da Bia;
. Ser Criança, de Rubinho do Valle, com Rubinho do Valle, do CD Ser Criança;
. O Pintinho, de Pipo Caruso, Vinícius de Moraes, Sérgio Bardotti, Gilda Matoso e Toquinho, com As Frenéticas, do CD Arca de Noé 2.



PIPOCONTOS


Vamos conhecer lado poeta e músico de Leonardo da Vinci com o poema O Papel e a Tinta. A obra integra o CD Fábulas de Leonardo da Vinci, com composições de Alfredo Sertã. Quem conta esta história é a atriz Patrícia Pillar.
 



ÁLBUM DE FIGURINHAS


Nesta edição vamos destacar a figurinha do nosso “álbum musical”, o arranjador, compósito e arte-educador Sidney Mattos.




SIRICUTICO

com Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada



Os cantores Sandra Peres e Paulo Tatit apresentam a música Preguiça.











                                                                                                           
RÁDIO MALUCA


Apresentação: Zé Zuca & Mariano













FEIRINHA TROCA-TROCA DE LIVROS
Com Glorinha e Renato e o Elenco da peça Três Marias
                                                                            
30 de março de 2013 - (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia.
Neste sábado o programa/show Rádio Maluca vai realizar, em homenagem ao Dia Internacional do livro Infantil (comemorado em 02/04), a sua Feirinha troca-troca de livros. As crianças devem levar um ou mais livros para trocar depois do programa. Outros livros serão sorteados durante a farra no auditório. Como atrações, a dupla de cantores-compositores, com vários Cds lançados para o público infantil, Glorinha e Renato. Para mostrar uma cena do espetáculo que estão apresentando na cidade, o grupo Crias da casa, elenco da peça Três Marias. O programa terá ainda a cantora mirim Mariana Baldansa.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1). O programa é  transmitido pelas Rádios Nacional e MEC, ao vivo. 
DSC_2155

Grupo Crias da Casa
                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter