quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Programa 71 - Veiculado no dia - 29/12/2012

CAFÉ COM SOM
Neste sábado, dia 29/12/2012 - Ano novo


9h | Estação 1 
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza
É isso aí  meus amigos! Está chegando a hora! A contagem regressiva para 2013 já começou,  e  neste último programa do ano, nós do CAFÉ COM SOM vamos convidar você a pintar esse novo tempo com  as cores da esperança e alegria, sambando e dando adeus ao ano velho!!! Vamos fazer simpatias pra trazer sorte , e vamos juntos cantar para nossa Cidade Maravilhosa!!!
Musicas:
-Pintando o ano novo
de Zé Zuca

-Pirata e Princesa e Meus Dedinhos do grupo Palavra Cantada
-Vamos Bailar do Hélio Ziskind
-Bola de meia, bola de gude dos autores Nilton Nascimento e Fernando Brant e interpretação Banda de boca
-Energia vital com as crianças o ciep dr. Antoine magarines torre filho
-Adeus Ano velho de Rubens campos
-A mariposa de Wilson Batista e João da baiana
-Dancin Days com os autores Nelson Motta e Rubens Queiroz


                                      PIPOCONTOS


O PIPOCONTOS vai fechar o ano com  lindas histórias, vamos iniciar coma a PASSAGEM DO ANO, de Cândido de Alencar Tavares, adaptada por Zé Tatit e contada por seu irmão Paulo Tati. Depois vamos fazer a contagem regressiva ouvindo a história o O RELÓGIO, narrada pela Renata Mattar e o Giba Pedroza. E ainda tem mais, a Silvia Negrão vai revelar o segredo que está no conto “O COFRE” e ainda vai contar a história VOCÊ NO CÉU. E para fechar o ano celebrando a nossa cultura,  vamos ouvir A LENDA DO JURUTAÍ.

CARRO-CÉU
Neste Sábado dia 29/12/2012

10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira






É O QUÊ É O QUÊ?


O fim é o começo do animado quadro apresentado por Jujuba e Ana Nogueira que também assinam o poema Ano Novo, composto com exclusividade para o programa. Tem ainda muitas charadas sobre relógios, tempo, crianças e velhos. A criançada vai se embralhar com o trava-língua do velho Félix e seu fole. Participação dos alunos da Escola Municipal Campos Sales

AS AVENTURAS DO CARRRO-CÉU
Nesta Edição das Aventuras do Carro-Céu, Dr. Malvadeza vai a Brasília hiponitizar a população através da fumaça dos fogos de artíficios. Qual o seu objetivo? A reinstauração da monarquia no Brasil. O plano do vilão dá certo até que no exato momento da sua coroação uma tempestade cai sobre a cidade. É a primeira chuva do ano e ela faz com que as pessoas despertem e voltem ao normal; acabando com o sonho do arquiinimigo da Turma do Carro-Céu.


PING-PONG
O PING-PONG dessa semana é com a dupla do conto, Axullé e Axupé  com participação especial das crianças da escola estadual municipalizada Santos Dumont


O QUÊ VOCÊ VAI SER? 



Nesta edição vamos desvendar alguns dos segredos da cartografia. Uma ciência que trata de mapas, desde a sua concepção até a sua utilização. E quem vai explicar tudo para os invinvestigarotos Kaylane e Lorraine, da Escola Santos Dumont é o cartógrafo, Benedito Sérgio.     




                                      RÁDIO MALUCA 


REPRISE DO PROGRAMA COM AS CHICAS E SUSY QUINTELLA

Em Janeiro, uma seleção dos melhores programas da Rádio Maluca.
05 de Janeiro de 2013 - (Reprise) - O programa não será ao vivo. Ouça pela Rádio MEC AM 800khz ou pela Rádio Nacional AM 1130Khz ou ainda pela internet: www.radiomec.com.br/online



O programa que você pelo rádio, durante o mês de Janeiro, terá uma programação especial. A equipe da Rádio Maluca preparou reprises dos melhores momentos do programa no ano de 2012.

Neste sábado, 05/01 vamos reprisar o programa com as seguintes atrações: As Chicas - O trio de cantoras e instrumentistas apresenta parte do show Barulhinho, criado para o público infantil.

E para contar a história do dia, a atriz, contadora de histórias e cantora Suzy Quintella.

A Rádio Maluca volta a ser ao vivo no mês de fevereiro, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia, com o programa Grito de Carnaval, 02/02. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. Enquanto isso, continue nos ouvindo pelo seu rádio ou pela internet! Sintonize na Rádio MEC AM 800Khz ou na Rádio Nacional AM 1130Khz ou ainda em www.radiomec.com.br/online

SERVIÇO
RADIO MALUCA - 22/12/2012
TEMA: FÉRIAS: VIVA O NATAL
ATRAÇÕES: GRUPO VOCAL LEGATTO / FABULOSO QUINTAL DE HISTÓRIAS
APRESENTAÇÃO: Zé Zuca e Mariano
HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h
CONTATOS: 8893-3208 / zezuca@terra.com.br
TRANSMISSÃO: Rádio Nacional AM 1130 e Rádio MEC AM 800



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter