terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Programa 72 - Veiculado no dia 05/01/2013

CAFÉ COM SOM
Neste sábado, dia 25/01/2013 - Ano novo


9h | Estação 1 
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza
No início do ano o nosso Café com Som, traz uma progrmação especial para curtir as férias com muito música e diversão; teremos um variado cardápio que vai do menino Gabrielzinho de Irajá ao grande Pixiguinha.

Músicas:
.Chegaram as Férias, de Hélio Ziskind e Ruth Rocha, com Fortuna e Rafael Zolko e Coral Infantil do Sesc Vila Mariana;.Samba na Areia, de Pixinguinha, com Be Bossa Kids, do CD Cantando o Sete;
.Toda Criança Quer, de Péricles Cavalcanti, além dos corais de crianças e adultos, tem as participações especiais dos grupos Hip Hop (BA), Butantã (SP), Caboclinhas 7 Flexas (PE) e ONG Associação Querubins (MG), do CD Pé com Pé;
.Ninar meu samba, de Leandro D’Menor, Maurinho Cruz, Vanison Vilar, com  Gabrielzinho do Irajá, do CD Ninar meu samba;
.Bicharia, de Luis Enrique Bacalou e S. Bardotti, uma versão de Chico Buarque, com Quarteto em Cy e Coral Infantil, do CD Hora da Criança Quarteto em Cy;
.Hoje é Domingo, de domínio público, adaptação de Cleroak, com Girasonhos, CD Girasonhos Roda de Histórias;
.Dança das Caveiras, versão de Leibovich, Branca e Cláudia, do CD Balançando o Esqueleto.

                                                 
                                                     PipoContos


O PipoContos está recheado de histórias de terror! Mas a criançada não precisa ficar arrepiada com os monstros e fantasmas que irão invadir o rádio. Querem saber um segredo? Eles não são de nada, mas os contos sim!


A seleção começa com Enrique e os Monstros, de Beatriz Monteiro, interpretada por Jujuba e Ana Nogueira. Para aqueles que acham que os monstros nascem debaixo da própria cama tem o Poema do Medo, de Giba Pedroza que diz que temos duas possibilidades: ou temos medo, ou acabou-se a história. O PipoContos ainda tem espaço para Meu Pai é uma figura, de Rosana Montelverne, com Ludmila de Oliveira Rangel da Silva e participação especial de Jujuba, Ana Nogueira e Anderson Modesto.

Nesta edição o nosso Álbum de Figurinhas irá nos provar que uma gostosa brincadeira pode dar muito certo. Vamos conhecer as irmãs Flávia, Lúcia e Marina que começaram a cantar por pura diversão e quando se deram conta haviam se transformado num dos melhores trios vocais brasileiros.

CARRO-CÉU
Neste Sábado dia 05/01/2013

10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira





    É O QUÊ É O QUÊ?

É o quê, é o quê? Quanto mais se tira maior ele fica? É o buraco, pessoal! E têm muitos outros adivinhas e charadas que falam sobre casco, navio, baiana, vatapá, pedreiro, japonês, elevador, zíper, caneta, orelha e cabeça. O poema O sapo, de Ferreira Gullar será recitado pelos alunos Luiz Carlos e Paloma, do CRAS Adalberto Ismael.



AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU



O Dr. Malvadeza desta vez traçou um plano bem ousado. O alvo é um dos principais cartões postais do nosso país.  Com o seu mais novo invento ele faz o Cristo Redentor simplesmente desaparecer. É a tinturex invisévix, que dá a sensação de que tudo que é tingido com este material acaba sumindo. O preço do resgate é o Carro-Céu cheinho de ouro. A Turma se rende à exigência do vilão e faz o que o bandido quer. Mas Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça  se atrapalham com o Carro–Céu e não conseguem sair do lugar. Nossos heróis não perdem tempo, descobrem o segredo e devolvem o Cristo de braços abertos.

                                     Toques e Dicas

Jujuba e Ana Nogueira indicam o livro "Maria vai com as outras" de Sylvia Orthof, editora ática. E dão a dica para a criançada visitar o forte copacabana!

TELEFONE DO TEMPO




O Telefone do Tempo é com cantor e compositor Zé Renato. O integrante do grupo Boca Livre nos conta a música que marcou sua infância e o que tem curtido atualmente.



                       

  CANTO ECOLÓGICO


No conto ecológio lembramos a importância da preservação da natureza, com a musica natureza de Sidney Mattos


                                           EUREKA

            EUREKA, a ciencia nas ondas do radio, programa do Prêmio Roquete-Pinto, traz para vocês Lendas Amazônicas.

REPRISE DO PROGRAMA COM AS CHICAS E SUSY QUINTELLA

Em Janeiro, uma seleção dos melhores programas da Rádio Maluca.
05 de Janeiro de 2013 - (Reprise) - O programa não será ao vivo. Ouça pela Rádio MEC AM 800khz ou pela Rádio Nacional AM 1130Khz ou ainda pela internet: www.radiomec.com.br/online

O programa que você pelo rádio, durante o mês de Janeiro, terá uma programação especial. A equipe da Rádio Maluca preparou reprises dos melhores momentos do programa no ano de 2012.
Neste sábado, 05/01 vamos reprisar o programa com as seguintes atrações: As Chicas - O trio de cantoras e instrumentistas apresenta parte do show Barulhinho, criado para o público infantil.
E para contar a história do dia, a atriz, contadora de histórias e cantora Suzy Quintella.
A Rádio Maluca volta a ser ao vivo no mês de fevereiro, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia, com o programa Grito de Carnaval, 02/02. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. Enquanto isso, continue nos ouvindo pelo seu rádio ou pela internet! Sintonize na Rádio MEC AM 800Khz ou na Rádio Nacional AM 1130Khz ou ainda em www.radiomec.com.br/online

SERVIÇO
RADIO MALUCA - 22/12/2012
TEMA: FÉRIAS: VIVA O NATAL
ATRAÇÕES: GRUPO VOCAL LEGATTO / FABULOSO QUINTAL DE HISTÓRIAS
APRESENTAÇÃO: Zé Zuca e Mariano
HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h
CONTATOS: 8893-3208 / zezuca@terra.com.br
TRANSMISSÃO: Rádio Nacional AM 1130 e Rádio MEC AM 800




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter