quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PROGRAMA 220 - 07 DE NOVEMBRO DE 2015

ACOMPANHE NOSSA PROGRAMAÇÃO PELAS RÁDIOS EBC (EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO)




Rádio Mec Am Rio - 800 Khz, Todo O Sábado, De 9h As 11h
Rádio Nacional De Brasília - 980 Khz, Todo Domingo, De 10h As 12h
Rádio Nacional Da Amazônia - 11.780 Khz E 6.180 Khz, Todo Sábado As13h
Rádio Am Do Alto Solimões - 670 Khz Todo Sábado As 13h


CAFÉ COM SOM
APRESENTADORES MIRINS DO CAFÉ COM SOM: THALES, GABI E RAFA.


Os apresentadores mirins, Thales, Gabi e Rafa, vão agitar seu dia com a melhor seleção musical infantil do rádio brasileiro. A programação desta semana vai fazer você e todo mundo cantar, dançar e principalmente pular, e pular muito, com o tema “Bichos que pulam”.

Seleção musical:

  • O Pulo Do Canguru - Leo Castro
  • O Coelho - Nicolau E CLAUDIA DINIZ - Nicolau
  • Pulguinha - Suzana Salles - Paulo Tatit E Da Edith Derdyk
  • O Grilinho - Zé Zuca
  • O Sapo Boi - Edgard Scandurra
  • A Sapa - Cristina Vilaça
  • Onça Pintada - Zeca Baleiro
  • PEIXE VIVO – DP - Nelton Essi Trio
  • Macaco Simão - Hamilton Cattete
  • Fazendo como os Bichos - Fabbio Campello





PIPOCONTOS



Nossa mágica máquina de fazer histórias vai pipocontar uma história folclórica de um  bichinho que vive pulando mas que não gosta de lavar o pé. “O Sapo com medo D’água” com o Glauter Barros o Palhaço Picolé. E logo depois a dupla de cantadores de histórias Jujuba e Ana Nogueira continuam com o clima de pula, pula... Só que dessa vez não é dentro d’água, mas sim nos galhos das árvores, com o conto “O Macaco Comia Banana”




QUE BARULHO É ESSE?



No quadro “Que Barulho é Esse” a gente toca um instrumento e você tenta descobrir qual é. Então vamos ver se vocês vão adivinhar o instrumento barulhento dessa semana. É formado por vários tipos de tambores e pratos e é um instrumento muito usado em orquestras e bandas. Já sabem?

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS





É O QUE É O QUE



É o que, é o que, que é feito para andar mas não anda? Unidunitê quero ver responder. A Molecada da plateia acertaram os desafios das adivinhas, trava-línguas, charadas e parlendas dos cantadores de histórias Jujuba e Ana Nogueira, mas será que eles saberão responder?

AVENTURAS DO CARRO-CÉU



No episódio desta semana das Aventuras do Carro voador os nossos heróis foram até a Arábia Saudita, investigar o desaparecimento do tesouro do Sultão Ali Babão, mas não imaginaram que era o inescrupuloso DR. Malvadeza que estava por trás do roubo.



PING PONG 



Os alunos Marco Antônio e Ana Júlia do CIEP Compositor Donga bateram um papo superanimado com o violeiro, Nélson Cristo que também é professor de música da escola, e junto com seus alunos deu um show cantando Peixinhos do Mar.



O QUE VOCÊ VAI SER?

Você sabia que a palavra psicologia significa literalmente, “estudo da alma”? E você sabe o que faz um psicólogo? Se a resposta foi não, então, fiquem ligados nos investigarotos, Eduardo e Giovana, da Escola Britânica porque juntos com os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira eles vão descobrir os mistérios dessa profissão com a psicóloga Sara Pontes.


GÊNIO DA FLAUTA


A boneca de pano Emília e seu noivo Rabicó, estavam prestes a desmancharem o noivado por causa da música “Sítio do Pica-pau-amarelo”. O porquinho teimava em dizer que a música é do escritor Monteiro Lobato e a boneca de pano afirmava que era do compositor Gilberto Gil. Só mesmo o gênio da flauta para esclarecer o caso, e trazer de volta a paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter