quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PROGRAMA 169 - Dia 15 de Novembro de 2014




PROGRAMA 169 - Dia 15 de Novembro de 2014


Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM



A alegria do Café com Som vai ecoar em seus ouvidos! Por que vamos fazer dobradinhas musicais com os artistas Caique Botkay, Cia Cabelo de Maria, Cláudio Levitan, Rônei Rocha e Luiz Gonzaga. Nós vamos apresentar os seus trabalhos em dose dupla, e a garotada vai poder curtir em dobro esses artistas de primeira linha.


Seleção Musical:

  • Eco e Passarinho no Sapé - Beto Coimbra e Caique Botkay, e Cecília Meirelles
  • Imbalança - Luiz Gonzaga
  • São João do Carneirinho - Cia Cabelo de Maria - Luiz Gonzaga
  • Pé de Pilão e Rua Encantada - Claudio Levitan e Mario Quintana.
  • Eco, reflexo do som – Rônei Rocha
  • Sons do Meu corpo” – Rônei Rocha



PIPOCONTOS





A nossa máquina de fazer histórias vai levar você a o lugar preferido de quem gosta de uma boa história e livros, a Biblioteca. Vamos pipocontar o conto Uma Graça de Traça, de Carlos Urbim. Direção de Denize Barella e a trilha executada pelo grupo gaúcho Cuidado que Mancha.



ÁLBUM DE FIGURINHAS

Cecília Cavalieri França é educadora musical (Ph.D pela University of London, 1998) especialista na iniciação musical de crianças é o nosso cromo dessa semana no Álbum de Figurinhas. Cecília é professora e pesquisadora da Escola de Música da UFMG, autora de livros e Cds para educação musical. Sua produção artística e acadêmica é reconhecida e respeitada por educadores do circuito nacional e internacional




TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Nossos aventureiros mergulham fundo nesta aventura. Tudo começa com o filhote da baleia Jubarte encalhado na areia da praia, coberto de óleo. O vilão Dr. Malvadeza acompanha tudo do seu submarino, onde se encontra juntamente com seu assistente, Pirraça e a sua mais nova invenção com a qual pretende roubar todo o petróleo da região. Os nossos heróis, ao ajudarem o filhote descobrem o esconderijo dos malvados no fundo do mar e com o reforço da baleia conseguem acabar com o plano do arqui-inimigo.

É O QUE, É O QUE

Que pula e não é bola, tem bolsa e não é mulher? O quadro fala sobre macaco, galo, galho, bolsa, cavalo, orelhão, ovo, pata, porca e arca. Os ouvintes vão conhecer o poema "No tempo que os bichos falavam" de Jujuba e Glauter Barros que foi recitado pelo Matheus e o Marcos Vinícius da associação AMAR. E ainda teremos o trava-língua” Paga o pato, dorme o gato...". Então vamos nessa galerinha.

PING PONG
A cantora Ana Cristina encantou com a delicadeza de sua voz e seu carisma as crianças do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho e Projeto Reforço escolar da Igreja Batista de Itacuruçá. Ela falou de sua carreira artísticas e seus projetos musicais teatrais.
CANTO ECOLÓGICO
Mais uma vez exaltamos a importância da natureza e a importância de sua preservação. E assim convidamos as crianças para cantar com o compositor Hamilton Catette sua música pezinho de maracujá.

TELEFONE DO TEMPO
Faremos uma viagem no tempo com o grande compositor, músico e cantor Wilson da Neves que tem mais de 50 anos de carreira artísticas... Isso que eu chamo de uma viagem no tempo.



O QUE VOCÊ VAI SER?


Deu polícia na gravação do programa Carro-céu de Histórias, que aconteceu no CIEP mestre André. Pode ficar tranquilo ninguém foi preso. Foram os Investigarotos que entrevistaram o Inspetor de polícia França que falou sobre sua profissão.






terça-feira, 11 de novembro de 2014

REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA " ÁGUA DA TORNEIRA, DOS MARES, DOS RIOS E DAS CHUVAS"



Prezados amigos,

No próximo sábado, 15 de novembro, não transmitiremos o nosso programa ao vivo do teatro Eva Herz por impossibilidades causadas pelo feriado em homenagem à Proclamação da República. Mas neste sábado  vocês irão ouvir a reapresentação do programa "Água da torneira, dos mares, dos rios e das chuvas". 
E no sábado, dia 22 de novembro, a “rádio maluca” volta com o tema: “A coisa mais bonita”, com muita música, história e muita folia.



ÁGUA DO PLANETA É O TEMA DESTE SÁBADO, NA RÁDIO MALUCA. REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA QUE CONTA COM A PRESENÇA DO GRUPO CRIA, LIDERADO PELO CANTOR, COMPOSITOR E VIOLONISTA VINÍCIUS CASTRO, RECEBE A ATRIZ E CANTORA ANA CRISTINA, QUE CANTARÁ E CONTARÁ A “HISTÓRIA DAS ARCAS”, E TEM AINDA A PARTICIPAÇÃO DA REPÓRTER MIRIM IVANA CAVALCANTE

Água da torneira, dos mares, dos rios e das chuvas... Líquido incolor, sem cheiro ou sabor, a água é essencial à vida do Planeta e à de todos nós. Neste sábado todos os tipos de água vão entrar em ebulição e esquentar a nossa cuca, na Rádio Maluca. O programa vai provocar a garotada a falar sobre o significado da água na vida humana.
O programa/show Rádio Maluca é apresentado pelo multimídia Zé Zuca, com a co-apresentação do músico e escudeiro atrapalhado Mariano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter