quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PROGRAMA 160 - Dia 13 de setembro de 2014


PROGRAMA 160 - Dia 13 de setembro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias






        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM
Atenção turminha do barulho! Vamos acordar que hoje é dia de brincadeira. Vamos dançar, soltar o corpo que o som vai começar. Vamos sambar com o Lelê, pedalar com a Bia Bedran, tocar tambor e violão, vamos sacudir, dos pés à cabeça o canguru, o macaco e o tamanduá!


Seleção Musical:
Samba Crioula - Samba Lelê -  Tal Cia de Teatro - Rebola Bola - Tal Cia de Teatro
Pedalinho - Bia Bedran
A Turma do Barulhinho - Rosy Greca / Coral Infantil
Cada Macaco no seu Galho - Banda de Boca
Cuidado com a Cuca - Nina Pancevsk
O tambor e o violão - Marcio Coelho / Ana Favaretto
Dos Pés a Cabeça - Vinícius Castro / Maíra Martins
Canguru Brucutu - Paz Helena / Coro Filhos do Bem
É vez do tamanduá - Palavra Cantada
Pomar - Palavra Cantada




PIPOCONTOS

Hoje temos uma história que se passa há muito tempo, muito tempo atrás, na época que o galo acordava o sol. Isso mesmo, se o galo não cantasse, o sol não nascia. Este é um conto do escritor “Joel Rufino dos Santos”, “A Flauta de Pan”, com música de “Caetano Veloso” da coleção TABA.
ÁLBUM DE FIGURINHAS


Uai sô!!! A figurinha que vamos colar em nosso álbum é  um grupo bom demais da conta!  Eles são um grupo de teatro e música  “Trem da Gerais”, e quem vai apresentá-los para gente é a nossa amiga “Lara Avelar”.




TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


É O QUE, É O QUÊ?
Em nosso programa a participação das crianças do Colégio de Artes e Ofício foi intensa! Eles entrevistaram, cantaram e dançaram. Mas principalmente, ficaram de boca aberta e enrolaram a língua com os desafios, as charadas e o trava-língua de lascar que o Jujuba e a Ana Nogueira ensinaram. A formiga farfalha fartas futricas, furando frutas, fura frutas a formiga farfalhando, futricas fartas. E então conseguiu repetir?


AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Mais uma vez o ambicioso Dr. Malvadeza aprontou uma das suas, ele roubou um valioso pergaminho que indicava onde encontrar os tesouros das Minas do Rei Salomão. Os nossos aventureiros do Carro-céu foram atrás do vilão e acabaram aprisionados por nativos de uma tribo canibal. Será que os nossos aventureiros conseguirão escapar dessa terrível situação?


O QUE VOCÊ VAI SER

Os nossos “Investigarotos” da Escola municipal Jornalista Brito Broca entrevistaram nada mais, nada menos que o jornalista, radialista e coordenador da histórica rádio Nacional do Rio de Janeiro Marcos Gomes. Ele divertiu a criançada contando como descobriu seu interesse pelo jornalismo.

PING PONG
O cantor e compositor Rui de Carvalho dá um show para as crianças do colégio Pinheiro Guimarães, os alunos ficaram encantadas com suas músicas que falam dos seres lendários da Amazônia.





terça-feira, 9 de setembro de 2014

AS SURPRESAS



COM A CANTORA E COMPOSITORA LUCIANA COLÓ, A CONTADORA DE HISTÓRIAS ISABELLA NÍCOLAS E OS JOVENS DO PROJETO AVE RIO.

Dia 13 de setembro, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura ( Rua Senador Dantas, 45 Cinelândia). 184 lugares. Ingressos: R$1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

O tema da “Rádio Maluca” deste sábado vai dar o que falar.  As crianças vão botar a cabeça pra funcionar, escolher e contar a surpresa que mais marcou suas vidas.                                                                                                          O programa/show deste sábado traz ainda o talento da cantora e compositora Luciana Coló, a escritora e contadora de histórias Isabela Nícolas e, ainda, as crianças do projeto Ave Rio Social, do colégio Bento Ribeiro.


LUCIANA COLÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter