quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Programa 110 - 28/09/2013

Todo Sábado de 9h às 12h.

    Uma moderna antiga maneira de se divertir com a família!

Com os novos apresentadores mirins!!! 


CAFÉ COM SOM

Essa semana temos um programa pra lá de especial, com a estreia dos novos apresentadores Gabriela, Rafaela e Tales e a despedida de nossos primeiros apresentadores Luiz, Ana e Bia que cresceram junto com o programa. Muita emoção num clima de renovação em nossa estação.

Seleção musical:
  • Banho de Sol – Olga Ribeiro
  • Sono dos Bichos – Be Bossa Kids
  • Janela de Apartamento – Renato Rocha
  • Fazenda do Dedé – Hamilton Catette
  • Gaita do Jabuti – Cid Campos
  • Bernardo – Marcio de Camillo
  • Água – Zé Zuca
  • Filhos da Maré – Bhega
  • Dodó – Quarteto em Cy
  • A História do Barbado – Gilberto Gil
  • Caranguejo – Coral Infantil Sesc V. Mariana

PIPOCONTOS


E se você tivesse um instrumento musical mágico, que tocando você pudesse controlar os bichos e pessoas? Em nossa máquina de fazer histórias “O Flautista Mágico”, conto também conhecido como “O Flautista de Hamelin”.


ÁLBUM DE FIGURINHA


É a vez de Rodney Mariano, que ao lado de Zé Zuca, apresenta a Rádio Maluca. Mariano é cantor, músico e compositor, além se ser programador musical de nosso Café com Som. 


É O QUÊ, É O QUÊ? 
É o quê, é o quê? Quanto mais some mais a gente vê? O que será isso? Fica ligado para descobrir! Teremos ainda mais uma porção de adivinhas e o pessoal da Escola Municipal Rivadávia Corrêa interpretando o poema Como, Come de Angela Bretas.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU
Dessa vez a dupla de vilões mais atrapalhados do mundo, Dr. Malvadeza e Pirraça, fingem se cangaceiros e se unem a bandidos chineses para roubar jegues no Piauí. Qual será o plano por trás disso? É mais um trabalho para a turma do Carro-Céu!



PING – PONG 
Os Investigarotos Luiz Carlos e Paloma do Cras Adalberto Ismael, da Mangueira, entrevistam o cantor e arranjador vocal Maurício Detoni. Ele fala sobre seu trabalho e sua infância vivida no estado de Mato Grosso.



TELEFONE DO TEMPO
Essa semana com a participação e Marco Aureh, falando sobre a música que marcou a sua infância e o que ele tem curtido ultimamente.



CANTO ECOLÓGICO 
Um momento de reflexão sobre a preservação do meio ambiente em nosso planeta. As músicas desta semana são “A natureza” de Sidney Mattos e “Somente o Necessário” do filme Mogli.



TOQUES E DICAS 
Que tal fazer um passeio arretado no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristovão? Muito forró e comidas típicas nesse pedacinho de nordeste aqui no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter