quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Programa 109 - 21/09/2013


ESTAMOS EM FESTA!!!
COMPLETAMOS 2 ANINHOS DE VIDA!!!
OBRIGADO PELO SEU CARINHO !!!!!!


 




CAFÉ COM SOM


Neste Sábado dia 08/09/2013


Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza




No nosso delicioso desjejum musical você vai saborear um boi, um elefante, uma joaninha, um sapo, uma galinha, resumindo; uma bicharada só. Bom apetite.


Seleção musical:
  • Marrom – Paz Helena
  • O Elefante e a Joaninha – Helio Ziskind
  • Boi para Crianças – Carroça de Mamulengos
  • O Telefone – Bia Bedran
  • Galinha – Nicolau
  • Joaninha – Rubinho do Vale / Claudia Duarte
  • Tippi – Cecilia Cavalieri
  • Menina – Cecilia Cavalieri
  • Meus Medos – Ti Kum Tá
  • Cadê a água? – Gabrielzinho do Irajá
  • Pé com Pé – Sandra Peres e Paulo Tatit



 PIPOCONTOS






Em nossa máquina de fazer histórias, uma das grandes feras na contação de histórias, José Mauro Brandt, traz “A História do Surrão” e “João Jiló”, duas histórias que estão sempre em seu repertório.



ÁLBUM DE FIGURINHA




Nessa semana teremos não uma, mais duas figurinhas para o nosso álbum: Mauro Menezes e Lu Maia e quem vai falar um pouquinho deles é a Lara Avelar.



CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS


Neste Sábado dia 14/09/2013  - 10h
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira

BOCA NO TROMBONE


As crianças respondem os desafios, as charadas e trava - línguas que Jujuba e Ana Nogueira fazem.  


AVENTURAS DO CARRO-CÉU



Essa não, a bruxa Malvadora tente roubar o sapatos de cristal da Cinderela para ganhar poderes mágicos e ainda, de quebra, se casar com o príncipe. Isso sem dúvida alguma é mais um trabalho para nossos aventureiros da Turma do Carro-Céu.



PING-PONG



Vamos conhecer o livro “Amizade Desenhada” da escritora Ana Cristina Melo, onde uma menina chamada Rita, era pouco compreendida pelas pessoas, por quase não falar, mas eram seus desenhos que falavam por ela.


O QUE VOCÊ VAI SER?



Você pensa que numa emissora TV só tem atores e atrizes? Tem muito mais gente; câmeras, iluminadores, maquiadores e mais uma porção de profissionais. Vamos saber o que um produtor de TV faz, nossa convidada é a produtora Vanessa Campário.



GÊNIO DA FLAUTA 





Já viu pato no samba? E marreco? E cisne? Pois bem essa bicharada cai no samba na canção O Pato de João Gilberto, mas essa música é uma samba mesmo? Melhor chamar nosso gênio genial para tirar a dúvida.


TOQUES E DICAS



Essa é quente demais. Que tal dar um passeio em Petrópolis e conhecer o Museu Imperial? Esse museu tem a melhor coleção do país relativo ao império brasileiro.





Apresentação: Zé Zuca & Mariano













COM O CANTOR, COMPOSITOR E MÚSICO RODRIGO FERREIRA, A DUPLA CATUCANDO HISTÓRIAS E O CORAL DA ESCOLA CAMBAÚBA.


A RÁDIO MALUCA AGORA É TRANSMITIDA TAMBÉM PARA AS RÁDIOS NACIONAL DE BRASÍLIA, DA AMAZÔNIA E DO ALTO SOLIMÕES.

21de setembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).

O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema O DIA DA ÁRVORE. A Garotada vai dizer por que as árvores são importantes. Para animar musicalmente a galerinha, o cantor, compositor, músico, professor e regente de coral, Rodrigo Ferreira . No sábado ele irá animar a plateia com um repertório especial de canções de sua autoria com participação autoral de Zé Zuca, dedicadas a meninada como “O Que Você Prefere”e “Monstros Monstruosos” e . Para contar a história do dia, a dupla de mãe e filha, Ivone e Chay Torres, do Catucando Histórias pra Contar. E, ainda, o Coral de crianças e pais da Escola Cambaúba.
Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. E gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure uma das rádios que transmitem.

RODRIGO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter