quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Programa 107 - 07/09/2013

Estamos em festa!!!

Completamos 2 aninhos de vida!!!

OBRIGADO PELO SEU CARINHO !!!!!!

 








CAFÉ COM SOM

Neste Sábado dia 07/09/2013

Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza





Neste programa ouviremos um variada seleção musical, teremos músicas inspiradas no clássico Dom Quixote. Outra que falam do nosso folclore, canções sobre bichos e Fechando a edição Chico Buarque canta Piruetas.

Seleção musical.:
  • No Trote do Rocinante, de Geraba e Luiz Carlos Bahia, com Gereba, do CD Dom Quixote Xote;
  • .Sapa Brejeira, de Elza Maria e Geraldo Amaral, do CD Umbigo;
  • Cada um é como é, de Toquinho e Elifas Andreato;
  • Urubububu e Lobo Zen, de Elizabeth Wooley;
  • Uiara, de Saulo Sabino, do CD – Mitos e Lendas do Brasil;
  • Canção da Falsa Tartaruga, do CD Crianças, Crionças, de Saulo Sabino
  • Piruetas, de Chico Buarque de Hollanda, do filme Os Saltimbancos Trapalhões.


 PIPOCONTOS




quadro destaca a história de Sylvia Mello, O Conde Napão e a Princesa Rubi que nos ensina que o bem mais precioso que temos é a vida. Há espaço, ainda para o conto francês La Gamine ou Sim ou Não, adaptado pelo Grupo Udi Grudi.

ÁLBUM DE FIGURINHA

Chicas é uma das mais promissoras bandas de MPB dos últimos anos, tendo surgida na década de 1990. O grupo canta e toca música brasileira e mescla MPB com pop, rock, soul, entre outros. O primeiro CD "Quem Vai Comprar Nosso Barulho?" foi lançado em 2006 e recebeu o Prêmio Tim de Música na categoria de “Melhor Grupo de MPB”.



CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS


Neste Sábado dia 07/09/2013  - 10h

Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira





AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Os nossos aventureiros voaram até a cidade de CASTANHAL no estado do Pará, para investigar o estranho desaparecimento das gigantescas castanheiras. Lá são capturados pelo arquivilão DR. MALAVDEZA, mas são salvos por Sacis-pererês.

O QUE VOCÊ VAI SER?






O Médico cardiologista LUIZ CRISTIANI, abriu seu coração e contou os segredos de sua profissão para as crianças do auditório, respondendo as perguntas dos “investigarotos” Juliana do Colégio Municipal Ariosto Espinheira e Marcele do CAS da “Comunidade dos Prazeres”. 

GÊNIO DA FLAUTA

Au, au, au. Inha in nhó. Miau, maiu, miau. Cocorocó.O animal é tão bacana. Mas também não é nenhum banana. Essa múisca é do Chico Buarque ou do Vinícius de Moraes? O Gênio da Flauta, que sabe tudo de música vai nos responder.

PING-PONG


O Grupo PASSARINHO À TOA, bate suas asas, cantam e contam a história da Formiga e da cigarra, em nosso programa. E bate uma bolinha com os alunos Mariana e Fernando do Colégio Estadual Julia Kubitschek.








Apresentação: Zé Zuca & Mariano














MAMÃE FOI TRABALHAR

COM NA MARCO AURÊH, SOLIMAR SILVA E ELOÁ BOECHAT



07 de setembro de 2013 -  (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).

O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “Mamãe foi trabalhar”. Vamos ver se as crianças aceitam que seus pais saiam para o trabalho. Especialmente as mães. Neste programa será lançado o livro que deu o tema deste programa “Mamãe foi trabalhar”. Sua autora, Solimar estará no programa contando a história do livro. Para animar musicalmente o auditório, o cantor, compositor e músico Marco Aurêh. Aurêh vai canta alguma de suas canções feitas pra garotada.

Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo.  Ouça também pela Internet: www.radiome.com.br/online.
MARCO AURÊ

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter