terça-feira, 16 de outubro de 2012

Programa 60 - Veiculado no dia 13/06/2012

CAFÉ COM SOM
9h | Estação 1
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza

A felicidade será completa neste sábado. Afinal, o programa vai ao ar um dia depois do DIA DAS CRIANÇAS!!!  E nada melhor do que aproveitar este clima gostoso e abrir a seleção musical com a canção Crianças da Terra, do nosso amigo Zé Zuca. E ela é apenas o começo, porque ainda tem muita música boa nesta edição que também faz uma homenagem aos professores.
Músicas:
.Crianças da Terra, de Zé Zuca, com Zé Zuca e coral infantil, do CD Todas as Festas;
. Professor Esperança, de Zé Zuca, com Zé Zuca e coral infantil, do CD Todas as Festas;
. Quadro Negro, de Jackson do Pandeiro e Rosil Cavalcanti, com Alceu Valença e crianças;
. Cajueiro, de Jackson do Pandeiro e Raimundo Baima, com crianças e a participação especial de Severo Nó;
. Craques do Amanhã, de Hamilton Catette, com Hamilton Catette e a participação especial de MC Eddi, do CD Pra Vocês;
. Criança não trabalha, Paulo Tatit e Arnaldo Antunes, com Coro das Primas e o Grupo Nosso Jardim, do CD Canções Curiosas;
. Menina, Menino, de Adriana Partimpim, com Adriana Partimpim, CD Partimpim II;
. Criança eu Sou, de Jujuba, com Jujuba, do CD Criança eu Sou.



PIPOCONTOS

Que tal uma visita ao CD Tempo de Brincar, de Valter Silva e Eliane Buzato. Um trabalho recheado de histórias bem legais. Selecionamos algumas delas especialmente para vocês: A lenda do Boitatá, O espelho mágico, O rei dos carneirinhos, Peixinho do mar, O Rei dos passarinhos e O Rei das formigas.





ÁLBUM DE FIGURINHAS

Vamos conhecer o Grupo Racaui, uma turma que ama tudo o que faz. Eles são especialistas em unir a música, a palavra e a criança numa só brincadeira. Vocês vão se divertir à beça com eles.








SIRICUTICO
com Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada

Trilhares, de Paulo Tatit e Edith Derdik, é a canção desta edição. Uma forma divertida que os artistas encontraram para contar as coisas.










                                                                                                                                                                CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS
 E BRINCADEIRAS10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira



 

É O QUÊ É O QUÊ?

 É o quê, é o quê? É branquinho,mas não é leite, mas é muito bom para bebê? É o talco, pessoal! E têm muitos outros adivinhas e charadas que falam sobre neném, mamadeira, madeira, carpinteiro, lápis, palhaço, chupeta, pirulito e fraldinha. O poema Direito da Criança, de Luiz Carlos Jujuba será recitado pelos alunos João Pedro e Lorraine, do CRAS Dodô da Portela.





AS AVENTURAS DO CARRRO-CÉU

No capítulo desta edição das Aventuras do Carro-Céu as crianças serão hipnotizadas pelo mais novo invento do Dr. Malvadeza e passarão a falar os maiores “palavrões”. Os maiores mesmo! Como hipopotomonstrosesquipedaliofobia e outros tão grandes quanto este.








PING-PONG





O Ping-Pong, desta semana é com Maria Gomide e Beto Lemos, do grupo Carroça de Mamulengo, uma família que atravessa o país levando músicas e brincadeiras.







O QUÊ VOCÊ VAI SER?

Sorria!!! Vamos caprichar no sorriso para sairmos bem na foto. É     que nesta edição vamos conhecer tudo sobre a profissão de fotógrafo e quem irá nos revelar seus  segredos é, Kiko Cabral. A entrevista fica por conta das nossas investigarotas Carla e Juliana da Escola Municipal Rivadávia Correa.

 





                                                                                                                       

RÁDIO MALUCA
   Apresentação: Zé Zuca & Mariano
         







COM CANTORAS MIRINS E O GRUPO MOSAICOS
Um programa bem legal em comemoração ao dia das crianças!
                                                                         
                                                               

 
13 de Outubro de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia, (valor simbólico para transportar crianças de áreas carentes para o programa. Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
Nesta comemoração são as crianças que vão comandar a alegria cantando clássicos da música popular brasileira e animando a plateia e os ouvintes. A programação está super especial e as convidadas deste sábado são três cantoras mirins, Marianna Baldansa, Lorena Medeiros e Nila Clara. E para contar a história do dia, o Grupo Mosaicos, com Luciana Zule e Rude Garrido. Eles apresentarão uma versão do conto popular “Os corcundas”.

A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h,  no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo. 

 Grupo Mosaicos
                                                                  Mais em: http://rmaluca.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter