segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Programa 59 - Veiculado no dia 06/10/12



CAFÉ COM SOM
9h | Estação 1
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza


O Dia das Crianças está chegando e no Café com Som a festa já começou. Ela será na floresta com a canção Samba na Floresta, de Elza Maria que abre a seleção com alto-astral. E ainda tem muita música boa com Be Bossa Kids, Glauter Barros, Jujuba e Ana Nogueira, Tânia Bicalho, Hélio Ziskind e Ruth Rocha.
Músicas:
. Deu Samba na Floresta, de Elza Maria, com Elza Maria, do CD Semente;
. O Sono dos Bichos, de Renato Rocha, com Be Bossa Kids, do CD Pintando o Sete;
. Maria Clara, de Geraldo Amaral e Carlos Fernando, com Geraldo Amaral e Geraldo Azevedo, do CD Cena de Verão;
. A Bailarina, de Toquinho e Mutinho, com Lucinha Lins e Coral Infantil;
. No tempo em que os bichos falavam, de Glauter Barros e Jujuba, com Glauter Barros e as participações especiais de Jujuba e Ana Nogueira;
. Milho, de Tânia Bicalho, com Tânia Bicalho, do CD MPN – Música Popular Nutritiva;
. Fã de Maçã, de Tânia Bicalho, com Tânia Bicalho, do CD MPN – Música Popular Nutritiva;
. Suíte, de Hélio Ziskind e Ruth Rocha, com Rafael Zolko, Fortuna e o Coral Infantil do Sesc Vila Mariana, do CD Na Casa da Ruth;
. A Barata, de Hélio Ziskind e Ruth Rocha, com Rafael Zolko, Fortuna e o Coral Infantil do Sesc Vila Mariana, do CD Na Casa da Ruth.




PIPOCONTOS



A PipoContos, a máquina de fazer histórias apresenta o milenar conto chinês chamado Pote Vazio, adaptado por Giba Pedroza e Renatta Mattar e gravado no CD “Contos de Todos os Cantos”. Uma linda história que ensina que não importa o que aconteça, quando agimos de forma correta o bem estará sempre ao nosso lado.

 



ÁLBUM DE FIGURINHAS




Nossa homenageada vem lá do Ceará, é filha de músicos e descobriu a música muito cedo.  Vamos conhecer, Paz Helena, uma artista multitalentosa que reuniu a sua experiência para compor para crianças.





SIRICUTICO
com Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada



 

Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada nos apresentam um dos seus maiores sucessos. Em seus shows a canção Fome, Come não pode faltar.





                                                                                                                                   

CARRO-CÉU DE HISTORIAS 
E BRINCADEIRAS 
10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira




É O QUÊ É O QUÊ?



É o quê, é o quê?
É redonda, tem dois lados e faz a alegria de todo o mundo? É a bola,pessoal! E têm muitos outros adivinhas que falam sobre lua, marés, cristal, festa, cachorro, árvore, luz e Natal. O poema Bola de Gude, de Ricardo Azevedo será recitadopelos alunos Gabriel e Fernanda do Colégio Santa Marcelina.







AS AVENTURAS DO CARRRO-CÉU


As aventuras do Carro-Céu vai até o Tocantins onde o Dr. Malvadeza quer provocar um terremoto através da absorção de energia solar extraída do girassol. Jujuba, Ana Nogueira e a Turma do Carro-Céu vão fazer de tudo para impedir o vilão.





PING-PONG

A cantora, compositora, violonista e contadora de histórias Susy Quintela é a convidada do Ping-Pong. Ela fala da carreira e da sua infância em Belém, no Pará. Os investigarotos Gabriela e Leo, alunos da Escola Édem, não deixam escapar nenhum detalhe da vida da artista





 
O QUÊ VOCÊ VAI SER?

 



Os investigarotos Miguel e Fernanda do colégio Santa Marcelina entrevistam a produtora de vídeo Heloísa Moraes que fala sobre as inúmeras curiosidades que cercam a sua profissão.  






                                                                                                                                            

RÁDIO MALUCA
     
           Apresentação: Zé Zuca & Mariano

     




 

 

COM GABRIELZINHO DO IRAJÁ E SILVIA CASTRO
             O TEMA É ELEIÇÕES NO ZOOLÓGICO
                            
O tema deste sábado será Eleição no Zoológico. A garotada vai ser convocada a dizer em que animal votaria numa eventual eleição dos bichos do zoológico. Para animar a garotada o jvoem prodígio, o cantor Gabrielzinho do Irajá. Para contar a história do dia, Silvia Castro.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. O programa é transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo. 

  Gabrielzinho do Irajá
 

                                                                            










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter