quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PROGRAMA 225- 12 DE DEZEMBRO DE 2015

ACOMPANHE NOSSA PROGRAMAÇÃO PELAS RÁDIOS EBC (EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO)


Rádio Mec Am Rio - 800 Khz - Sábados: 9h às 11h
Rádio Nacional De Brasília - 980 Khz - Domingos: 10h às 12h
Rádio Nacional Da Amazônia - 11.780 Khz e 6.180 Khz - Sábados: 13h
Rádio Am Do Alto Solimões - 670 Khz - Sábado: 13h



CAFÉ COM SOM



Os apresentadores mirins Thales, Rafa e Gabi, vão animar seu fim de semana com a melhor seleção musical infantil do rádio brasileiro. Você vai ouvir  Bhega, Fabio Campello, Cristina Vilaça, Ronaldo Mota e muito mais. Sintonize seu rádio, aumente o som e fique ligado na estação mais animada e divertida do Brasil.

Seleção musical:
  • Fazendo como Bicho – Fabio Campello
  • Filhos da Maré - Bhega
  • Um Trem de Histórias
  • Dalva – Ronaldo Mota
  • Um Sonho - Quarteto Em CY e Participações Especiais
  • Dodó - Adroaldo Ribeiro Costa, com Quarteto em Cy e a participação especial do Coro Infantil
  • Sítio do Pica-Pau - Gilberto Gil, com Quarteto em Cy, também do CD Hora de brincar
  • Pique esconde na internet - Moacyr Luz e Luis Carlos da Vila, com Pedro Miranda e Lucinha Lins





    PIPOCONTOS



    A nossa máquina de fazer histórias deste sábado vai pipocontar duas deliciosas histórias. A primeira é da coleção disquinho “As empadinhas de Sinhá Marreca”, escrita pela Elisa Fiusa. Tem orquestração de Radamés Gnattali e a narração de Nely Martins. E a outra história, foi escrito por Ganito para a Coleção Carrossel, Histórias, Contos e Sonhos “Menino triste” narração de Virginia Lane.

    ÁLBUM DE FIGURINHAS



    O homenageado do Álbum de Figurinhas é o Cláudio Levitan, um artista que soube construir sua carreira com muita sabedoria e humildade. E hoje, mais de 40 anos depois, conquistou o respeito de importantes nomes da nossa música. 


    CARRO-CÉU de HISTÓRIAS





    É O QUE, É O QUE



    É o quê, é o quê? É redonda, tem dois lados e faz a alegria de todo o mundo? Unidunitê, salamê-minguê. unidunitê quero ver responder. Essa e outras adivinhas você vai ouvir no programa Carro-Céu com os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira. E ainda, os alunos do Colégio Santa Marcelina, Gabriel e Fernanda recitaram o poema “Bola de Gude” de Ricardo de Azevedo.

    TELEFONE DO TEMPO



    A viagem no tempo desta semana será com o cantor e compositor Paulo Bira. Ele vai nos levar de volta ao tempo com uma história que adorava ouvir quando era criança “O macaco e a Velha” da coleção Disquinho. 



    AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU


    Os vilões emporcalhados, Capitão Sujeira e seu fiel cão de guarda fedorento, Viralatão inventaram um apito que hipnotiza os cães, fazendo com que os pobres animais, virem as latas de lixo da cidade. Os nosso aventureiros do carro voador são chamados pelo prefeito da cidade de Higienópolis para acabar com a sujeirada dos bandidos.


    PEQUENAS ESTRELAS

    Jujuba e Ana Nogueira foram até a Escola Britânica no Rio de Janeiro para conhecer a pequena grande estrela Luiza Contpedor que é uma ginasta aeróbica, Ela vai responder as perguntas curiosas da plateia do carro-céu. E você vai conhecer essa nova modalidade esportiva olímpica.


    O QUE VOCÊ VAI SER?

    Você sabe o que faz um produtor executivo? Não? Então, não perca a incrível missão que as "Investigarotas", Maria Luiza e Helena, do colégio Pirralho, fizeram ao entrevistar o produtor executivo José Roberto Du'vale mais conhecido como Neca. Está imperdível!!!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seguidores

    Contato

    Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

    Twitter