quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PROGRAMA 207 - DIA 08 DE AGOSTO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h
Quem não se comunica se trumbica!

A ESTAÇÃO BRINCADEIRA DESEJA A TODOS UM FELIZ DIA DOS PAIS!!! 











MEC AM 800 - Sábádos de 9h às 12h
NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Domingo de 10h às 12h


CAFÉ COM SOM

APRESENTADORES MIRINS: GABY, THALES E RAFA


Nossa programação musical toda em homenagem ao herói mais poderoso de todos os tempos, ele é mais forte que o Super Homem, mais destemido que o Batman, mais ousado que o Homem Aranha, mais veloz que o The Flash, e principalmente mais bonito que o Hulk. Esse é o nosso Super-papai, amigo pra toda vida. 


Seleção musical: 

1. Papai Chuchu Beleza – Zé Zuca
2. A Gaita do Jabuti – Cid Campos
3. O Pai Coruja – Zeca Pagodinho
4. Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo – Roberto Carlos
5. O Telefone – Paz Helena
6. Dia dos Pais – A Turma do Balão Mágico
7. Bonequinha do Papai - Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antônio Pinto
8. Pai, Paizinho, Paiê – Ana Person
9. Dia do Papai – Celelê e Amigos
10. Samba Aí Papai – Jorge Aragão


PIPOCONTOS


Será que uma máquina pode mandar em tudo e controlar todas as coisas? Será que isso pode dar certo? Vamos descobrir no conto escrito por Ruth Rocha, “O Rei Que Não Sabia de Nada.




ÁLBUM DE FIGURINHA


Vamos colar em nosso álbum de figurinhas,  o grupo vocal BeBossa Kids que só usa a voz e percussão pra fazer um som que é o maior barato, cantando musicais infantis com muita originalidade.




CARRO-CÉU de HISTÓRIAS





É O QUE, É O QUÊ


 Aquele que protege, ensina, dá bronca e conselhos? Quem disse que é o papai acertou em cheio. Pois os verdadeiros pais são grandes companheiros e amigos, que nos educam e orientam para a vida. E festejando o dia dos pais os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira estão repletos de charadas e adivinhas para divertir os ouvintes e as crianças das Associações AMAR e Liga do Bem.  




AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Nossos heróis do carro voador foram visitar o vovô do Jujuba na pequena cidade do interior chamada Canto Belo.  Porém não podiam imaginar que corriam perigo. Pois o arqui-vilão Dr. Malvadeza os seguiu e pretendia aprisioná-los e roubar o carro voador!




O QUE VOCÊ VAI SER

Nesse dia dos pais vamos conhecer um profissional que pode ser considerado um pai que tem mais de mil filhinhos... Estamos falando de um obstetra, o médico que ajuda os nenéns a nascerem. Os nossos “Investigarotos” da escola Tia Ciata e da UPP Chatuba, conversaram com um médico com mais de 50 anos de experiência, o Dr. Alvio Palmiro.




O GÊNIO DA FLAUTA


Duas criancinhas brincam de papai e filhinha, mas começam a discutir sobre quem fez a música “O Grito”, cada um diz que foi seu papai. As crianças chamam o Gênio da Flauta que chega para acalmar os ânimos dos amiguinhos, e revela quem é o verdadeiro autor da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter