segunda-feira, 20 de julho de 2015

PROGRAMA 205 - DIA 25 DE JULHO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h






A programação da ESTAÇÃO BRINCADEIRA é transmitida pela rádio MEC AM 800. (Sáb. 9h) o CAFÉ COM SOM e (Sáb.10h) CARRO-CÉU de Histórias, (Dom. 10h ) Nacional de Brasilia 980 ou www.ebc.com.br.




 MEC AM 800 - Sábádos de 9h às 12h
 
NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Domingo de 10h às 12h



CAFÉ COM SOM

    Apresentadores mirins do Café Com Som: Gabi, Thales e Rafa


Ouvido antenado galera no Café com Som, além de ser uma dica super legal, “Ouvido Antenado” é a canção que inicia nosso programa desse sábado, cantada pela Paz Helena. Ainda teremos canções falando do Brasil, com Sabah Moraes e Ney Couteiro, Palavra Cantada, Jujuba, Bia Bedran e mais uma porção de atrações musicais da melhor qualidade.


     SELEÇÃO MUSICAL 
Ouvido Antenado – Paz HelenaFesta das Flores – Ney Couteiro e Sabah MoraesCores do Brasil – Ney Couteiro e Sabah MoraesPique Esconda na Internet – Pedro Miranda e Lucinha LinsA Bailarina – Lucinha LinsBola de Meia, Bola de Gude – Banda de ocaVamos Maninha – Bia BedranÁfrica – Palavra CantadaCaracol – JujubaBoi Para Crianças – Carroça de Mamulengos



PIPOCONTOS




Na edição do "Pipocontos" desta semana vamos dar um mergulho até o fundo do mar e fazer uma viagem com “A Sereiazinha”. Um conto de Hans Christian Andersen adaptado pelo Marcus Jardym.


ÁLBUM DE FIGURINHAS
A figurinha carimbada desta semana é o grupo “Roque Malasartes”, como o nome sugere, eles são pesquisadores e cantadores de muitos ritmos brasileiros. 




É O QUE, É O QUÊ
Esta semana os nossos desafios e charadas estão de lamber os beiços, uhmmm!!!!! Teremos ovos, milho, cachorro-quente, feijoada. Os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira vão falar muitas abobrinhas, chuchus e cenouras... E de sobremesa, vamos travar a língua com um “doce de batata-doce”.

AVENTURAS DO CARRO-CÉU 
Enquanto os nossos aventureiros participam de uma festa ao ritmo do maracatu. O vilão Dr. Malvadeza põe em prática mais um de seus planos contra o meio ambiente. Desta vez seu objetivo é roubar toda a lama do manguezal para vender e ficar rico! Porém a Turma do Carro-Céu, ao perceber que algo estava errado, tenta impedi-lo com a ajuda de um Sapo violeiro e Caranguejo cantador.

O QUE VOCÊ VAI SER 
Vamos mergulhar fundo numa profissão que encanta. A criançada vai adorar ouvir as aventuras do instrutor de mergulho, Eduardo Lima e conhecer as profundezas que os oceanos revelam.

PING PONG
Conheça o Circo Macaco Prego, a trupe formada por palhaços, músicos, malabaristas,contadores de história e arte educadores. Eles bateram uma bola com os alunos Ana Carolina e Isaías, da Escola Municipal Suíça.

TELEFONE DO TEMPO
Muita gente teve a infância marcada pelas músicas e histórias da cantora e contadora de histórias Bia Bedran, esta semana no quadro Telefone do Tempo, vamos descobrir o qual a música que ela mais gostava de ouvir quando criança, e que a ajudou a formar sua identidade artística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter