quinta-feira, 12 de março de 2015

PROGRAMA 186 - DIA 14 DE MARÇO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h

 


 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H



 MEC AM 800 - Sábados às  9H


CAFÉ COM SOM

Gabi, Thale e Rafa curtindo às férias.


O nosso desjejum musical deste sábado vai ser divertidamente poético, teremos Mario Quintana, Caíque Botkay, Vinícius de Moraes depois vamos agitar o ambiente, sacudir o esqueleto, balançar o corpo e remexer os cabelos adoidado, ouvindo o Grupo couro Cabeludo e o Cabelo de Maria. Haja cabelo...


PIPOCONTOS


Faremos uma viagem com a história “Marinho Marinheiro”, escrita pelo Joel Rufino dos Santos com a participação especialíssima do Gilberto Gil.



ÁLBUM DE FIGURINHAS
Vamos colar em nosso álbum, a figurinha de um cantor que gosta demais dos bichos, em especial os bichos brasileiros. É o cantor, compositor e violonista Saulo Sabino.




 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS



 

É O QUE, É O QUÊ?

 Não é palhaço, nem dentista, mas faz todo mundo mostrar os dentes. Sabem a resposta? Se quiser descobrir você não pode perder neste sábado no Carro-céu de histórias. E tem muito mais brincadeiras esperando por você. Teremos ainda desafios sobre dinheiro, animais. O trava-língua vai dar uma cambalhota na sua língua. “O Palhaço Esparadrapo acrobata, trepando no trapézio fez acrobacia e dobrou o dedo quebrado na bacia”. E para fechar o quadro, o poema “Isso sim que é vida Boa” do Pedro Bandeira.

 

PING PONG

 Pedro Messina é o nosso artista convidado desta semana, ele mostrou suas habilidades musicais no violão e botou a criançada do auditório para cantar as músicas do Dorival Caymmi.

AVENTURAS DO CARRO-CÉU



Nesta semana a Turma do Carro Voador ganharam ingressos para irem ao circo, mas para surpresa dos nossos heróis, aquilo era mais uma das armadilhas preparada pelo ardiloso vilão Dr. Malvadeza e seu desmiolado sobrinho assistente Pirraça, que se disfarçaram de artistas para roubarem o CARRO-CÉU.

GÊNIO DA FLAUTA



 Um Gaúcho e uma Baiana discutem sobre qual a maneira certa de cantar: Fui no Itororó, ou Fui no Tororó? Só mesmo o Gênio da Flauta, que entende tudo de música para solucionar está dúvida. E você como canta esta cantiga de roda?

O QUE VOCÊ VAI SER?

 Nossa convidada é a fisioterapeuta Nathália Moura, e ela contou para nós que o principal desafio da sua profissão é a recuperação de seus pacientes. A foi comandada pelos Investigarotos da Escola Municipal José Marques Castanheira. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter