quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROGRAMA 184 - DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h

Olha O CARNAVAL aí, Gente!

 


 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

 MEC AM 800 - Sábados às  9H


CAFÉ COM SOM

 Uma programação especial para criançada nas férias! 



Gabi, Thale e Rafa curtindo às férias.


Nesse programa teremos muito ritmo e muita cor em nosso desjejum musical. Colorindo geral começamos com “Quem Pintou o Arco-Íris” com a Rosy Greca, vamos também balançar com “Sambalelê”, cantada pelo Zé Renato e “Samba na Areia” com a turma do Be Bossa Kids. Se liga na programação que tem muitas outras canções para ouvir e dançar.

PIPOCONTOS


Como a noite apareceu? Antigamente só havia dia? Vamos descobrir em nossa máquina de fazer histórias como surgiu a noite.


 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS



 

É O QUE, É O QUÊ?

Aquilo Que Quem Não Gosta É Ruim Da Cabeça Ou Doente Do Pé? Quem disse que é o samba, acertou em cheio! Pois é, vamos fechar o mês de fevereiro especial de carnaval, com o Jujuba e Ana Nogueira que vaõ fazer todo mundo rebolar com desafios e charadas que falam de pandeiros, chocalhos e coisas do carnaval.  

 

PEQUENAS ESTRELAS

Nossa pequena estrela é da Escola de samba mirim Inocentes da Caprichosos de pilares, ela é considerada a bailarina da escola, é ela que conduz o símbolo maior da escola. Já adivinhou quem é? É a porta-bandeira Isabela Moura de 13 anos.

 

 

AVENTURAS DO CARRO-CÉU

O perverso vilão Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça., fizeram um criadouro do mosquito Aedes Aegypty em uma piscina de uma casa velha em São Gonçalo para contaminar a população com um vírus que faz espirrar sem parar. Os nossos heróis do carro voador são chamados para resolver a grave situação.


GÊNIO DA FLAUTA


Onde o Samba nasceu? A grande maioria tem certeza que foi no Rio de Janeiro. Mas tem gente que discorda. Foi isso que aconteceu entre uma Baiana e o moleque Lelê, que mesmo com sua cabeça quebrada, desafiou a Baiana dizendo que o samba é “Carioca da gema”, e ela por sua vez, afirmou que o Samba veio da Bahia. E você o que acha? Só mesmo o Gênio da Flauta para esclarecer essa dúvida.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter