quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROGRAMA 183 - DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h

 UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS!

CAFÉ COM SOM

MEC AM - SÁBADOS ÀS 9H  

Gabi, Thales e Rafa curtindo as férias. 

  

CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS 


MEC AM 800 - SÁB. ÀS 9H / NACIONAL DE BRASILIA 980 - DOM. 10H 


 

Jujuba e Ana Nogueira curtindo as férias
 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS



 

É O QUE, É O QUÊ?


 Vamos continuar pelo mundo do samba no ritmo dos instrumentos de percussão. É isso que prometem Jujuba e Ana Nogueira que prepararam um quadro cheio de brincadeiras, como o trava-lingua, Breno brinca no bloco e muito mais. E ainda, o poema Carnaval, de Olavo Bilac.

 

PEQUENAS ESTRELAS

Nossa pequena estrela comanda várias crianças com apenas 1 apito. Ele tem 16 anos e é o Mestre de Bateria Alisson da escola de samba mirim Inocentes da Caprichosos de Pilares.

 


 

AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Para impedir que as crianças retornem as aulas o Dr. Malvadeza e sua Tia Bruxa Malvadora, distribuem pirulitos enfeitiçados que fazem com que elas se tornem pirracentas e malcriadas e não queiram  ir à escola.


 


O QUE VOCÊ VAI SER?

 


Nossos investigarotos Jadson de 16 anos e Raiane de 9 anos e os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira conheceram  a aderecista Sheila Vieira  e descobriram os segredos de sua profissão.


GÊNIO DA FLAUTA

O Tico-Tico e o Urubu Malandro atravessam no ritmo quando Cantam e dançam a música  -Tico no Fubá de Zequinha de Abreu e Ademilde Fonseca. O Tico- Tico diz ter certeza se tratar de um samba e o Urubu Malandro afirma ser um pagode. Só mesmo o Gênio da Flauta para colocar esses dois no ritmo certo. 



  MEC AM 800 - Sábados às  9H



CAFÉ COM SOM

 Uma programação especial para criançada nas férias! 



Gabi, Thale e Rafa curtindo às férias.


 Ô abre alas que eu quero passar!!!! Vamos passar com nossa alegria no ritmo do samba e das marchinhas, no Café com Som  o carnaval ainda não acabou! Preparamos um programa  especial cheio de ritmo, tamborins, pandeiros, tambores e caixas. Vamos curtir galera!

PIPOCONTOS



 Em nossa máquina de fazer histórias “Passarinho me Contou” um conto que faz a gente refletir sobre quando temos razão ou não. Uma história linda, escrita por Ana Maria Machado, com música do grupo Boca Livre.

ÁLBUM DE FIGURINHAS

Quem está nos visitando essa semana é o músico sergipano Ubirajara Cabral e quem vai nos apresentar um pouco de sua vida e obra é a Fernanda Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter