sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PROGRAMA 176 - Dia 03 de Janeiro de 2015


PROGRAMA 176 - Dia 03 de Janeiro de 2015



Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!



A Estação Brincadeira deseja a todos feliz  e próspero ano novo!!!!!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 12h

CAFÉ COM SOM
TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM

 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 







 
 
CAFÉ COM SOM
 
 
Para começar muito bem este primeiro sábado do ano, nada como falar das férias, tão bem vindas e merecidas. Neste programa vamos tocar músicas que falam dos lugares preferidos para se gozar as férias e coisas que gostamos de fazer neste período, como viajar, visitar lugares, ficar de pernas pro ar, dormir até tarde.


Seleção Musical:

·        Lá Na Serra Do Mar -  Milton Karan: 3'32

·        Alecrim - Hélio Ziskind e Fortuna : 2'27

·        Canção De Verão -  Roupa Nova

·        Um Mapa - Helio Ziskind 2'25

·        Aquarela” Toquinho e Vinícius: 3'50

·        Segura A Onda – Zé Zuca : 2'26

·        Guaiamum” Ana Cristina: 3'19

·        Canjica -  Jujuba e Ana Nogueira: 3'11
 

PIPOCONTOS


Vamos Pipocontar de  Carlos Todeschini e narração de Etel Frota, “O Machucado Do Djóqui” e  depois pra entrar de férias fortalecidos vamos de “ Sopa De Pedra” com a Bia Bedran.
 
 
 
ÁLBUM DE FIGURINHAS A figurinha que vamos colar em nosso álbum é do músico, cantor e produtor musical, Cid Campos que é especialista no tratamento sonoro e musical de textos poéticos direcionado às crianças.
 

TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU
Dr. Malvadeza arquitetou um plano para acabar com as Cataratas do Iguaçu. Turma do Carro-Céu irá contar com a ajuda de M. Boi, o Deus Serpente para salvar esta que é uma das 7 maravilhas do mundo moderno das mãos do vilão.



 
EUREKA 
Durante este período de férias, vamos apresentar programas especiais. Eureka é uma série que recebeu o Prêmio Roquette-Pinto e com ele a criançada vai descobrir que aprender ciência pode ser muito divertido. No “Eureka” de hoje vamos conhecer um pouco sobre a Floresta Amazônica que é a maior floresta do mundo e possui uma rica diversidade de fauna e flora.

TELEFONE DO TEMPO
 
Quem vai nos fazer viajar pelo tempo é o cantor, músico, compositor, programador musical do Café com Som e co-apresentador da Rádio Maluca, Rodney Mariano. Vamos voltar ao passado ouvindo “Asa Branca” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.



 
 
É O QUE, É O QUE
Para começar o primeiro sábado de 2015 Jujuba e Ana nogueira, vai desafiar os ouvintes com desafios e charadas muito divertidos, que falam da chuva, relógio, tempo e padeiros. Ainda tem mais, eles vão enrolar a língua de todo mundo com o trava-língua “Gato escondido com rabo de fora”.



PÉ COM PÉ NA ESTRADA

 
Esse é mais um quadro especial de férias. É uma adaptação do programa de Rádio do Projeto SerTão Sonoro da Fundação Casa Grande memorial do Homem Kariri, que foi contemplado pelo Programa Cultural das Empresas Eletrobrás, e ainda recebeu o Prêmio Roquette-Pinto. Neste episódio vamos conhecer o Reisado um Patrimônio Cultural Imaterial da Microrregião do Cariri, situado no Sul do Ceará.


 RÁDIO MALUCA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É NATAL

CONVIDADOS: O PREMIADO GRUPO CORAL “BOCA QUE USA”, OS ATORES DO GRUPO “COSTURANDO HISTÓRIAS” E A REPÓRTER MIRIM IVANA CAVALCANTE.

Dia 20 de dezembro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.

Ho Ho Ho, pra quem é de Ho Ho Ho, Noite Feliz, pra quem é de Noite Feliz, Rabanadas pra quem é de Rabanadas. O Natal chega mais cedo na Rádio Maluca, com um programa pra lá de especial.

A história do dia será contada pelo coletivo de artistas Costurando Histórias, que reúne atores e músicos.

A repórter mirim do dia, cheia de autoridade, é a Ivana Cavalcante, de 10 anos de idade.

E a Grande Figura deste sábado é o grupo coral Boca Que Usa, que fez bonito e conquistou os primeiros lugares nas categorias em que concorreu no Concurso de Calella “Canta Al Mar 2014”, realizado em Barcelona, no final de outubro – Música Erudita nível 1 (o de nível mais alto) e Música Sacra (a categoria mais disputada). O grupo, único brasileiro na competição, concorreu com 62 coros de 28 nacionalidades diferentes. Ao sagrar-se campeão com elevada pontuação, o Boca Que Usa conquistou o direito de participar do World Choir Games (Jogos Mundiais de Corais), a serem realizados na Rússia, em 2016.

Não dá pra perder, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter