terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PROGRAMA 175 - Dia 27 de Dezembro de 2014


PROGRAMA 175 - Dia 27 de Dezembro de 2014



Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!



A Estação Brincadeira deseja a todos feliz  e próspero ano novo!!!!!!!







TODO SÁBADO DE 9h ÀS 12h




        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 






CAFÉ COM SOM
10,9,8,7,6...A contagem para o Ano Novo já começou, aqui no Café com som! E vamos dar a todos os amigos ouvintes, vários motivos para comemorar a chegada de 2015. O nosso programa está com a corda toda! E é nesse clima de festa, com essa alegria, que vamos dar adeus ao ano velho! E comemorar a chegada desse menininho que já vai nascer!



Seleção Musical

  • Quando Eu Era Neném – Bia Bedran
  • Adeus Ano Velho, Está Chegando a Hora - Nosso Samba – Davi Nasser/ Rubens Campos e Henricão
  • Amanhã – Guilherme Arantes - Guilherme Arantes -
  • Marcas do que se foi - Projeto InovaShow – Don e Ravel
  • Pintando o Ano Novo – Zé Zuca - Zé Zuca
  • Aquarela – Toquinho - Toquinho, Vinícius, Maurizio Fabrizio, Guido Morra
  • Relógio - Walter franco - Vinicius de Moraes e Paulo Soledade
  • Tempo Rei – Gilberto Gil - Gilberto Gil -
  • Canção de Verão - Roupa Nova - Thomas Roth e Luiz Guedes
  • A Passagem do Ano – Palavra Cantada - Cândido de Alencar Tavares e Zé Tatit.





PIPOCONTOS


Neste programa de final de ano, vamos nos deliciar com as histórias “O Relógio” e “O Pote Vazio” que tem tudo a ver com um ano novo melhor, histórias que falam sobre a reflexão sobre a vida, transformações e atitudes positivas, e quem vai nos “Pipocontar” é dupla Renata Mattar e o Giba Pedroza.







TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU




Nessa aventura, os nossos destemidos heróis do carro voador, vão à Brasília festejar a virada do ano, mas são surpreendidos pelos vilões Dr. Malvadeza que hipnotizaram toda a população com O GÁS TRANQUILIZEX-HIPNOTZEX-APAGUA-A-MEMORIA-DE-TODO-MUNDO, colocados nos fogos de artifícios, e com isso foram exaltados como os novos governantes absolutos do Brasil!


GÊNIO DA FLAUTA



Os devotos do Divino vão abrir sua morada pra bandeira do menino ser bem-vinda, ser louvada, ai, ai”. Um carneirinho do presépio e uma Pombinha branca da paz, cantavam harmoniosamente esta música, até que começaram a discordar de quem é a autoria da canção. O Carneirinho afirma ser do Ivan Lins, pois aprendeu a canção no rádio, já a Pomba Branca afirma diz ser do folclore. E você sabe de quem é essa música? Se não, fiquem ligados, pois o Gênio da Flauta vai acabar com todas as dúvidas.


PING PONG




Os alunos do CIEP Mestre André, que fica em Padre Miguel no Rio de Janeiro, bateram uma bolinha especial com um dos baluartes do samba e morador do bairro, o cantor e compositor Paulinho Mocidade! É claro que esse papo deu o maior samba!




O QUE VOCÊ VAI SER


Você já reparou a quantidade absurda de estrelas, planetas, cometas que existem no céu? Será que existem marcianos, alienígenas ou outro tipo de vida nos outros planetas? Você já observou com o universo é gigantesco? Muito bem, esses questionamentos, são por que nesta edição do “O QUE VOCÊ VAI SER”, vamos conhecer um astrônomo, ele vai nos contar alguns segredos de sua profissão.



CANTO ECOLÓGICO
Neste Canto Ecológico, conversamos com a família de artistas Mambembes “Carroça de Mamulengo”. E eles nos falaram de uma maneira emocionada a importância de se preservar a mãe natureza e a vida no mais amplo sentido. E fechamos o quadro ouvindo a belíssima canção de Sá e Guarabira “Estrela Natureza”.




ÁLBUM DE FIGURINHAS

Desta vez vamos colar a figurinha premiada, é do Girasonhos que é formado pelos artistas, músicos e contadores de histórias; Giba Pedrosa, Léo Doktorczyk e Fernando Boi.


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É NATAL

CONVIDADOS: O PREMIADO GRUPO CORAL “BOCA QUE USA”, OS ATORES DO GRUPO “COSTURANDO HISTÓRIAS” E A REPÓRTER MIRIM IVANA CAVALCANTE.


Dia 20 de dezembro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.


Ho Ho Ho, pra quem é de Ho Ho Ho, Noite Feliz, pra quem é de Noite Feliz, Rabanadas pra quem é de Rabanadas. O Natal chega mais cedo na Rádio Maluca, com um programa pra lá de especial.


A história do dia será contada pelo coletivo de artistas Costurando Histórias, que reúne atores e músicos.

A repórter mirim do dia, cheia de autoridade, é a Ivana Cavalcante, de 10 anos de idade.

E a Grande Figura deste sábado é o grupo coral Boca Que Usa, que fez bonito e conquistou os primeiros lugares nas categorias em que concorreu no Concurso de Calella “Canta Al Mar 2014”, realizado em Barcelona, no final de outubro – Música Erudita nível 1 (o de nível mais alto) e Música Sacra (a categoria mais disputada). O grupo, único brasileiro na competição, concorreu com 62 coros de 28 nacionalidades diferentes. Ao sagrar-se campeão com elevada pontuação, o Boca Que Usa conquistou o direito de participar do World Choir Games (Jogos Mundiais de Corais), a serem realizados na Rússia, em 2016.


Não dá pra perder, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter