sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PROGRAMA 180 - DIA 31 DE JANEIRO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h

 UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS!

CAFÉ COM SOM

MEC AM - SÁBADOS ÀS 9H  

Gabi, Thales e Rafa curtindo as férias. 

  

CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS 


MEC AM 800 - SÁB. ÀS 9H / NACIONAL DE BRASILIA 980 - DOM. 10H 


 

Jujuba e Ana Nogueira curtindo as férias





 MEC AM 800 - Sábados às  9H


CAFÉ COM SOM

 Uma programação especial para criançada nas férias! 



Gabi, Thale e Rafa curtindo às férias.


Vamos levantar com disposição fazendo aquela aeróbica com a Bia Bedran, dar um mergulho com Glorinha e o Renato e dar uma volta de balão com a Turma do Balão Mágico, essas e outras atrações no nosso café da manhã musical.

PIPOCONTOS




 Um par de sapatos, um pé apaixonado pelo outro.... Vê se pode? Pode sim, no reino dos contos tudo é possível! É a história que Giba Pedroza e Renata Mattar trazem para nossa máquina de fazer histórias.

ÁLBUM DE FIGURINHAS



Essa semana com “Companhia Cabelo da Maria” que estuda de maneira bem pessoal músicas do folclore e do cancioneiro popular brasileiro.




 MEC AM 800 - Sáb. 9H
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.10H

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS



 

É O QUE, É O QUE

 

A criançada vai ter que matar esta charada: o que tem cabeça mas não pensa e tem dentes mas não mastiga? Além desse, são muitos outros desafios para solucionar. Também tem trava-língua: “por sua sina, o assassino toca o sino”, e o poema São Francisco, de Vinícius de Moraes, interpretado pelas crianças Igor Castro e Tamires Inácio, da instituição Redes da Maré. 

 

PING PONG

No Ping pong, o bate-bola é com o cantor e contador de histórias, Marcelo Peregrino que também foi  roteirista do Café com Som. Ele fala de sua carreira e revela como foi a sua infância.

 

 

AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Nossos aventureiros foram parar na Cidade de Puropó, no agreste Pernambucano, e além de enfrentarem o vilão Dr. Malvadeza, encontram o bando do cangaceiro Lampinha, que vem sequestrando as moças das cidades. E para salvar as donzelas, os aventureiros desafiam os vilões com versos de cordel.

 

EUREKA

 

Durante este período de férias, vamos apresentar programas especiais. Eureka é uma série que recebeu o Prêmio Roquette-Pinto e com ele a criançada vai descobrir que aprender ciência pode ser muito divertido. O tema do “Eureka” desta semana é arte de contar de historias.


TELEFONE DO TEMPO

 

Um bate papo com Tim Rescala, ator, humorista, diretor e músico brasileiro que nos leva a uma viagem instrumental ao seu tempo de criança.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter