quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PROGRAMA 165 - Dia 18 de outubro de 2014


PROGRAMA 165 - Dia 18 de outubro de 2014

 

Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias



        TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


 
Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 





CAFÉ COM SOM

Hoje vamos falar de um assunto muito sério aqui no Café com Som, um assunto que interessa a todo mundo. Nesse assunto cabe tudo que vemos, cheiramos, tocamos, comemos. Acho que cabe tudo, tudinho do mundo nesse assunto. Nosso tema de hoje é o meio ambiente. As plantas, bichos, águas e até a gente mesmo. Naturalmente vamos ouvir uma música que fala de nossa fauna, de nossa flora.

Seleção Musical:

  • A Natureza - Sidney Mattos
  • Menina, Menino – Adriana Partimpim
  • Parangolé – Ana Lopez e Ana Rabelo
  • Ver Pra Crer – Paz Helena e Coral Filhos do Bem
  • O Ar – Bia Bedran
  • O Palhaço – Rubinho do Vale
  • O Tubarão do Maurílio – Marco Aur
  • Que Bicho é Esse / Elefanta Mami – Elizabeth Woolley
  • O Frevo Fervia – Jujuba e Ana Nogueira


PIPOCONTOS


Não é uma, nem duas, mas sim três histórias. Nossa máquina de fazer contos está impossível essa semana com a presença da contadora de histórias Glorinha Fulustreka.


ÁLBUM DE FIGURINHAS

Álbum de Figurinhas – Nada mais, nada menos que a presença do maestro da Rádio Maluca. Essa semana quem nos visita em nosso quadro é nosso mestre Zé Zuca.





TODO SÁBADO DE 9H ÁS 10H :
CARRO - CÉU de Histórias.



É O QUÊ, É O QUÊ?
Nos desafios dessa semana o seu céu vai cair, você vai ficar com cada parte do corpo completamente torto tentando responder qual o céu que não tem sol, céu e estrelas... e tentando falar, "O corpo do acrobata faz acrobacia, puxa o bíceps, solta o tríceps e agrupa o glúteo e a bacia" .

GÊNIO DA FLAUTA

Você sabe qual a diferença entre os ritmos “maracatu” e “frevo”? Neta edição o Gênio de Flauta foi chamado por uma Vassourinha e um Guarda-chuva para esclarecer essa dúvida. Mas claro que no final todo mundo caiu na folia com o FREVO VASSOURINHAS.
AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Os vilões CAPITÃO SUJEIRA e seu fiel cão de guarda VIRALATÃO estão pichando os prédios e monumentos da cidade de Brasília. E os nossos heróis do carro voador foram até ao Distrito Federal no Palácio do planalto acabar com esse plano sujo e prender os bandidos porcalhões.



PING PONG
O Cantor e compositor Fabio Campello, bateu uma divertida bolinha com os alunos Sara e Isaac da Escola Municipal Soares pereira. Contou como se tornou um artista ligado ao universo infantil e fez a plateia do Centro Municipal de Referência da Música Carioca, dançar maracatu, ciranda e claro, não podia faltar, o frevo. E terminou o bate papo com uma linda canção falando sobre a paz.



terça-feira, 14 de outubro de 2014

O NOME DA GENTE



COM O CANTOR E COMPOSTOR HAMILTON CATETTE, O GRUPO CASA DE CURIÓ E A REPÓRTER MIRIM RAFA FERREIRA

Dia 18 de outubro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.

Há os que se chamam João e queriam se chamar José. Há as que se chamam Maria e queriam se chamar Patrícia. Neste sábado o público que lota a plateia do Teatro Eva Herz e a criançada que acompanha a “Rádio Maluca” pelas ondas do rádio ou da internet, vão dizer o que acham dos nomes que receberam, respondendo à Provocação do dia: “Você gosta do seu nome?”

Quem apresenta o programa é o músico, mímico e ator Josué Soares, com a co-apresentação de Mariano, mistura de músico e escudeiro atrapalhado que, como as crianças sabem muito bem, “só pensa em comida”. “Rádio Maluca”, criação do multimídia Zé Zuca, conta ainda com a participação de Larissa Cristine, a voz da produção, que faz a linha direta com os ouvintes, pelo computador e pelo telefone. 

HAMILTON CATETTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter