sexta-feira, 23 de maio de 2014

PROGRAMA 144 - Dia 24 de maio de 2014



PROGRAMA 144 - Dia 24 de maio de 2014

 
Venha se "Radioapaixonar" com a
ESTAÇÃO BRINCADEIRA

Uma moderna maneira de se divertir com a família.


Agora também tramsmitido para Radio Nacional de Brasilia!!!





Agora também tramsmitido para Radio Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM





Preparem-se para uma viagem musical à bordo de um trem, de uma espaçonave e até a pé. Visitaremos florestas, rios, mares e montanhas com músicas que falam dessas paisagens. Vamos nos proteger com filtro solar e viajar.






Seleção Musical:
  • Atrás Daquele Morro – Jujuba
  • Casa Amarela – Ziriguibum
  • O Carimbador Maluco – Raul Seixas
  • O Trem – Bia Bedran
  • Canção da Caminhada Até o Topo da Montanha – Helio Ziskind
  • Reino Encantado – Samuel Sodré
  • Ciranda – Palavra Cantada
  • Gigante – Hamilton Catette
  • Flores Tão Lindas – Fausto Baptista
  • O Menino e o Peixe – Elza Maria


PIPOCONTOS






Essa semana temos uma dose dupla de histórias com “Jujuba e Ana Nogueira”. Eles são cantores e contadores, ou como eles mesmo dizem: “são cantadores de histórias. No repertório “O Macaco Comia Banana” e “O Velho, o Menino e o Burro”.



TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 


É o que, é o que?

É meu, mas os meus amigos usam mais do que eu? É o nosso próprio nome, pessoal. O quadro traz ainda desafios e charadas sobre nomes, aves, pantera, onça, peixe, mamãe e titia. E já que o nome está em destaque as crianças Luana Marim e Daniele Martins, da escola Tia Ciata recitam o poema, Gente tem Sobrenome, do autor, cantor e compositor, Toquinho. 

Ping pong

O convidado desta semana do Ping Pong é Gabriel Moura, compositor gravado por grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Alceu Valença, Ivete Sangalo, entre outros. Seu principal parceiro é Seu Jorge. Gabriel foi o vencedor do Prêmio Shell 2002 de melhor direção musical para teatro com Noite do Vidigal


As Aventuras do Carro-céu

 Nossos aventureiros foram passear na pequena cidade do interior Canto Belo. Porém não podiam imaginar que corriam perigo. Pois o arqui-vilão Dr. Malvadeza os seguiu e pretendia aprisiona-los e roubar o carro voador!



Telefone do Tempo



Telefone do Tempo Esta semana faremos uma viagem no tempo através da música que marcou a infância do grande  músico, cantor, compositor e violonista, Geraldo Azevedo. 

Canto ecológico



O Canto Ecológico desta semana, vai falar do nosso “chão da nossa casa”, com a música Sal da Terra, cantada pelo compositor e cantor Beto Guedes.






Apresentação: Zé Zuca & Mariano
















BICHOS PEQUENOS

COM O CANTOR E COMPOSITOR PAULO BI E A CIA DO SOLO, FORMADA PELA DUPLA DE CONTADORES DE HISTÓRIAS GABRIEL SANTANNA E MARTHA PAIVA.
E, ainda, o repórter mirim Nicolas Magno  .


Dia 24 de maio, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro -  Ingressos: R$1,00 (preço único).


O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Bichos pequenos”. As crianças vão falar sobre as borboletas, pulgas, baratas, minhocas e outros pequenos animais. Para cantar e animar a plateia, o cantor e compositor Paulo Bi. Para contar a história do dia, a CIA do Solo, que é formada pela dupla Gabriel Santana e Martha Paiva. O programa terá ainda, o repórter mirim Nícolas Magno.

PAULO BI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter