quinta-feira, 8 de maio de 2014

PROGRAMA 142 - Dia 10 de maio de 2014


PROGRAMA 142 - Dia 10 de maio de 2014

 
Venha se "Radioapaixonar" com a
ESTAÇÃO BRINCADEIRA

Uma moderna maneira de se divertir com a família.


Agora também tramsmitido para Radio Nacional de Brasilia!!!






TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 

  




CAFÉ COM SOM







Nessa semana homenageamos o centenário de nascimento de um dos maiores nomes da MPB, Dorival Caymmi. Além disso, teremos músicas que falam da bicharada, dessa vez, o macaco e o elefante são nossos amigos presentes do reino animal.


  • Seleção Musical:
    • Vatapá – Dorival Caymmi – intérprete Gal Costa
    • Maracangalha – Dorival Caymmi – intérprete coral infantil
    • Eu Não Tenho Onde Morar – Dorival Caymmi – intérprete Zé Renato
    • O ìndio / Família Pascal – Zé Zuca
    • O Elefante – Saulo Sabino
    • Macaco Muriqui – Patrícia Araújo, Mônica Botafogo, Rickelmy e Fernanda
    • Elefante – Glorinha e Renato
    • Macaco Velhaco – Paz Helena
    • Elefante Elegante – Grupo Olá
    • Mico – Leão – Dourado - Skowa e coro



PIPOCONTOS







Um clássico dos clássicos. Uma história apaixonante onde um príncipe luta com um dragão para salvar uma donzela em apuros. Nosso conto dessa semana é “A Bela Adormecida”




Álbum de Figurinhas








Fernanda Ribeiro apresenta para gente um pouco da vida e da obra do cantor, compositor e musicista mineiro, Joaquim de Paula.



TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 






É O QUÊ É O QUÊ?




O que é singelo, acolhedor e cabe todo mundo? É claro que é o colinho da mamãe! Esse é nossa homenagem aos dias das mães no quadro de desafios e charadas!!!
E ainda teremos o trava-língua: “minha mania de mamar mamadeira....” e o poema “Você pra mim”, de Luiz Carlos Jujuba, interpretado pelas crianças Bruno e Gisele, da Escola Municipal Tia Ciata.


AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU



A Bruxa Malvadora com a ajuda do Dr. Malvadeza Capturou os irmãos João e Maria, a Gatinha Mimi e o Macaco Tião. E prepara uma porção mágica em seu caldeirão para transformar todas as crianças do mundo em macacos. Será que os nossos vão conseguir impedir este terrível plano. Saberemos neste emocionante capítulo.




O que você vai ser?


Você sabe o que é uma médica neonatal? Se não sabe descobrirá no próximo programa, pois nossos investigarotos mataram a curiosidade sobre essa profissão com a médica Sayonara Drummond.



PING - PONG


A artista Maria Gomide do Grupo Carroça de Mamulengo que é composta por um a família inteira, que viaja pelo brasil levando alegrias e sonhos para todas pessoas sem distinção. Fala do trabalho do grupo, canta e encanta.


Gênio da Flauta



Duas criancinhas acham que foram suas mães que fizeram a música de ninar “BICHO PAPÃO”, para que eles pudessem dormir. O Gênio da Flauta é chamado para esclarecer a dúvida. E você acho que foi sua mãe também que fez essa música?









Apresentação: Zé Zuca & Mariano













MINHA MÃE É UMA PEÇA?

COM O CANTOR E COMPOSITOR RODRIGO FERREIRA E A ESCRITORA E CONTADORA DE HISTÓRIA ARLETE COELHO. E AINDA A REPÓRTER MIRIM VICTÓRIA MAGNO.

Dia 10 de maio, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro -  Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Minha mãe é uma peça?”, comemorando o Dia das mães. As crianças vão falar sobre as características de suas mamães. Pra cantar e animar a plateia, o cantor e compositor Rodrigo Ferreira. Pra contar a história do dia, a escritora e contadora de histórias, Arlete Coelho. E ainda, a repórter mirim Victoria Magno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter