quinta-feira, 15 de maio de 2014

PROGRAMA 143 - Dia 17 de maio de 2014


PROGRAMA 143 - Dia 17 de maio de 2014

 
Venha se "Radioapaixonar" com a
ESTAÇÃO BRINCADEIRA

Uma moderna maneira de se divertir com a família.


Agora também tramsmitido para Radio Nacional de Brasilia!!!





Agora também tramsmitido para Radio Nacional de Brasilia!!!





TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM





Mas do que nunca as crianças serão o destaque dessa semana do nosso programa. Músicas como “Crianceiras” de Marcio Camillo e “Gabriel” de Adriana Partimpim, mergulham no universo infantil , revelando sua beleza e pureza. Viva a criançada!





Seleção musical:
  • Dona árvore - Aeróbica Tropical – Bia Bedran
  • Cores do Brasil – Sabah Moraes e Ney Couteiro
  • Gabriel – Adriana Partimpim
  • Crianceiras – Márcio de Camillo
  • Se Achante – Evelyn Lechuga e Márcio de Camillo
  • Piruetas – Chico Buarque e os Trapalhões
  • Eu – Luiz Tatit
  • O leãozinho – Banda de Boca
  • O tambor e o violão – Marcia Coelho e Ana Favaretto


PIPOCONTOS






Em dose dupla com nosso amigo “Glauter Barros” . Do seu CD “No Tempo que os Bichos Falavam” ele traz dois contos: Sapo com Medo d'Água, vê se pode sapo ter medo de água e o segundo conto “O Papagaio e o Pote e Mel” que fez em parceria com o nosso amigo Jujuba Cantador.




Álbum de Figurinhas





Será com o comandante da Rádio Maluca, Zé Zuca! Que é cantor, compositor, autor, ator e diretor teatral, Pedagogo, Arte-educador, Psicodramatista, Radialista, ufa, nossa quanta coisa! Vamos conhecer um pouco mais sobre esse amigo aqui da Estação Brincadeira.



TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 

Boca no Trombone?

As crianças do Colégio Pinheiro Guimarães colocaram a boca no trombone e deram um show cantando, matando as charadas, os desafios e finalizaram repetindo com perfeição o trava língua “Lalá, Lelé e Lili, E suas filhas”.

Ping pong




O nosso divertido companheiro, cantor e compositor Hamilton Catette animou as crianças da Escola Municipal Tia Ciata, com uma irreverente bate papo e botou todo mundo para balançar o esqueleto.

As Aventuras do Carro-céu



Os nossos heróis voaram para a Inglaterra a pedido da RAINHA ELIZABETA II, para investigar o misterioso desaparecimento da valiosíssima coroa real. Mas nem de longe imaginavam que era o inescrupuloso Dr. Malvadeza e seu abilolado assistente Pirraça que estavam por trás daquele crime.

Telefone do Tempo


O cantor e compositor Paulinho Mocidade, vai nos levar a uma viagem pelo tempo com uma múscica que cantava para sua mãe quando criança e depois nos fará voltar aos tempos atuais com sua música “Sonhar não custa nada, ou quase nada”. 
Gênio da Flauta




A discípula chinesa Shen Shu Tian,  discorda de seu mestre chines Ching-ling, sobre quem compôs a música “LIG LIG LÉ”. O mestre afirma ser da cantora Adriana Calcanhoto e a pupila Shen Shu Tian, teima em dizer que a canção é de autoria da cantora Adriana Partimpim. Só memso o Gênio da Flauta para resolver essa questão.


Apresentação: Zé Zuca & Mariano
















COISA QUE EU AMO

COM  A CANTORA E COMPOSITORA SÍLVIA NEGRÃO - QUE CONCORRE AO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA (CANÇÃO INFANTIL)
A ESCRITORA E CONTADORA DE HISTÓRIA CLÉO BUSATTO, DE SANTA CATARINA, E OS VIOLONISTAS MIRINS DA ORQUESTRA DE VIOLÕES DA ESCOLA CORCOVADO.

Dia 17 de maio, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro - Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Coisas que eu amo”. As crianças vão falar sobre as coisas que mais gostam. Pra cantar e animar a plateia e os ouvintes ligados na Rádio Maluca, a cantora e compositora Sílvia Negrão, que está entre os três vencedores do Prêmio da Música Brasileira, no item Canção Infantil. Pra contar a história do dia, a escritora e contadora de histórias, Cléo Busatto, com vários livros publicados, palestrante e mestre em teoria literária pela Universidade de Santa Catarina. E ainda, os violonistas mirins da orquestra de violões da Escola Alemã Corcovado.

SÍLVIA NEGRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter