quarta-feira, 19 de março de 2014

PROGRAMA 135 - Dia 22 de março de 2014


Todo sábado de 9h às 12h
Para crianças de todas as idades!

Nossos encantadores apresentadores mirins Gabi, Rafa e Thales voltaram das férias com a corda toda. Você não pode perder o Café com som!!!!!!!








TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM



Vamos viajar a bordo de um avião com a Rosy Greca e embarcar nas aventuras de Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo. E como não podia faltar, a bicharada estará presente em nossa programação musical. Tem macaco, pinguim, galo e pato, a bicharada toda, do mato e do terreiro. 





Seleção musical :
  • Pedrinho – Jota Quest
  • Caco macaco – Patrícia Araújo e Mônica Botafogo
  • Pinguim vovô – Hamilton Cattete
  • Quando a gente é pequenininho – Zé Antônio
  • Ciranda – Palavra Cantada
  • O aviador – Rosy Greca
  • O patinho teimoso – Celia Rabelo
  • O som dos bichos – MPB-4
  • O galo cantor – MPB-4
  • João e Maria – Carlos Navas e Vânia Bastos
  • A gaita do jabuti – Cid campos e Augusto de Campos




PIPOCONTOS



O quê? Marcianos atacando a Terra? Não! Só vieram curtir uma partida de futebol no Maracanã. Confira essa aventura no conto “Marte Invade a Terra” escrito pela Sonia Robatto.


ÁLBUM DE FIGURINHAS





Vamos conhecer um pouco mais sobre um grupo paulista de músicos e contadores de histórias. Nossa figurinha carimbada dessa semana é o grupo Trii.




TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 



É O QUE, É O QUÊ?




Quebra quando jogamos na água, mas não se quebra quando jogamos na pedra? É o papel pessoal! E têm muitas outras adivinhas e charadas que falam sobre bruxas, branca de neve, água, sede, dinossauros, zebra, pulga e cachinhos dourados. O poema Fadas e Bruxas, de Roseana Murray será recitado pelos alunos Karen e Mariah do CAP Julinha.


AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU




O Cristo Redentor foi sequestrado, e exigiram de resgate.

100 barras de ouro mais duas barras de chocolate. Como você já podia imaginar, por trás deste crime, está o vilão Dr. Malvadeza e seu assistente calça frouxa Pirraça. Os nossos heróis têm como missão, resgatar o maior símbolo da cidade do Rio de Janeiro. Embarque com a gente nesta aventura.

Ping Pong


Batemos uma bolinha com a artista e educadora Silvia Ferraz e seu companheiro do Grupo O Baú que conta e Canta. O Marcelo  também é  o roteirista da 1ª hora da Estação Brincadeira. 

Telefone do tempo


O cantor, compositor e instrumentista Marco Aurê nos leva a uma viagem pelo tempo, lembrando da música que mais gostava quando era criança!!!

Toques e dicas


Para você não esquecer, e não deixar de ir com seu pai, sua mãe, seu irmãos, cachorro e papagaio. Damos mais uma vez a dica sobre a Rádio Maluca, que agora está sendo transmitida ao vivo do teatro da Livraria da Cultura no Centro do Rio. E indicamos também o ótimo Cd “NO TEMPO EM QUE OS BICHOS FALAVAM” do Contador de histórias Glauter Barros, que foi produzido e dirigido pelo Jujuba. E ainda sugerimos um piquenique no Bosque da Barra.



Apresentação: Zé Zuca & Mariano


ÁGUA DO PLANETA: DA BICA, DOS MARES, DOS RIOS E DA CHUVA




COM O GRUPO CRIA DE VINÍCIUS CASTRO.  ANA CRISTINA CONTA E CANTA “HISTÓRIAS DA ARCA”.  E, AINDA,  A REPÓRTER MIRIM  IVANA CAVALCANTEDia 22 de março, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Ingressos: R$1,00 (preço único).
O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado para cantar e animar a garotada, com composições feitas especialmente para elas, o grupo CRIA, comandado pelo cantor, compositor e violonista Vinícius Castro. Com o tema A água do planeta: da bica, dos mares, dos rios e da chuva, o programa vai provocar a garotada a falar sobre o significado da água na vida humana. Para contar a história do dia, a atriz e cantora Ana Cristina, que vai apresentar um momento do musical “Histórias da Arca”, comemorando o centenário de Vinícius de Moraes. Rádio Maluca traz ainda a repórter mirim, Ivana Cavalcante.

GRUPO CRIA COM VINÍCIUS CASTRO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter