terça-feira, 11 de março de 2014

PROGRAMA 134 - Dia 15 de março de 2014

Todo sábado de 9h às 12h
Para crianças de todas as idades!

Nossos encantadores apresentadores mirins Gabi, Rafa e Thales voltaram das férias com a corda toda. Você não pode perder o Café com som!!!!!!!









TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM

http://1.bp.blogspot.com/-4zohdpEPJ6g/TjwSnwFrmhI/AAAAAAAAB88/y-rZdHamY00/s400/sapo%2B1.jpg

Começamos nossa manhã com um belo mergulho na lagoa, mas não é a Lagoa Rodrigo de Freitas, é a lagoa onde vive o Sr. Sapo e a Dona Sapa nas músicas de Léo Castro e Elza Maria. Além disso, temos uma bicharada, tem canguru, mico leão, preguiça e mais, muito mais na abertura de nossa faixa infantil.





Seleção musical:


  • Sapo da canoa – Léo castro
  • Um sonho – Quarteto em Cy e Angélica
  • Meninos e sabiá laranjeira – Dércio e Dorothy marques
  • Kanguru – Hamilton Catette e Débora Braga
  • A preguiça dorme – Bia Bedran
  • A metamorfose das borboletas – Hélio Ziskind, Tatiana parra e Tarsila Coelho.
  • Sapa brejeira – Elza Maria
  • Mico leão-dourado – Skowa, Susie, Vaninha e Cris.
  • O banjo – Orquestra Toca-toca




PIPOCONTOS
http://www.sohistoria.com.br/lendasemitos/vaqueiro/index_clip_image002.jpg


Linda história chamada “O Vaqueiro Misterioso”, conto adaptado do folclore brasileiro, com música do espetacular “Rolando Boldrim” famoso cantador e contador de “causos”.


ÁLBUM DE FIGURINHAS


http://toquenobrasil-uploads.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/07/capa-4e1361352b8e4.jpg
Álbum de Figurinhas – Nessa semana conosco o grupo “Ziriguibum” que são músicos/educadores, apaixonados pela língua cantada, e falada; em verso ou em prosa. Quem os apresenta é a Fernanda Ribeiro.




TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 



É O QUE, É O QUÊ?

http://www.atitudessustentaveis.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Capa-%C3%A1gua.jpg

bonita, mas não tem cor, é gostosa e não tem sabor? Sim pessoal é o solvente universal, o elemento essencial para a vida. A água. Em nossos desafios, ainda teremos bichos, e muitos desafios infames!

LIVRO VIVO


http://graviolaart.files.wordpress.com/2013/10/desaniversario.jpg

Parabéns pra você, pelo seu “desaniversário”! É isso mesmo pessoal, todo dia é dia de se comemorar o nosso “desaniversário”! Quem conta isso é a escritora Cristina Villaça no delicioso livro ‘Minha Festa de Faz de Contas”. Um livro escreveu com sua filha enquanto preparava os mais inusitados quitutes. Este “livro vivo” é de dá água na boca!

AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXahvyRMeIoOvNhAfoIJSIukMce6rRaOXIoWT0-jURjrAk0dGFAfgKFHkTsMI3_01su15f1bgSQA9g_wt9ko9UcOjRrPE6G-_ResklmrgbRfWyYse0xZK1aw5TFquZp9L3ARXeyD-kZ0A/s1600/arco_iris_pote_animado.gif



Nossos heróis foram à Irlanda impedir que o arqui-vilão Dr. Malvadeza roube o Pote de ouro do fim do Arco-íris onde os duendes e com isso acabe com todos os sonhos da humanidade.



TOQUES E DICAS



É isso aí meus queridos amigos! Neste programa damos opções de lazer que você não pode deixar de conferir. A Rádio Maluca agora é transmitida do teatro da Livraria da Cultura no Centro do Rio. Indicamos também o Cd “NO TEMPO EM QUE OS BICHOS FALAVAM” do Contador de histórias Glauter Barros e sugerimos um passeio no Bosque da Barra.

O QUE VOCÊ VAI SER?



http://www.perfecta.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/ser-chef-de-cozinha.jpg


A nossa programação hoje está muito apetitosa! Depois de apresentar no quadro anterior um livro de guloseimas infantis. Os nossos investigarotos resolveram desvendar os segredos da profissão de um mestre-cuca. E quem nos contou sobre essa nobre arte foi o Chef de cozinha J. Milton.





Apresentação: Zé Zuca & Mariano

COISAS BONITAS DO MUNDO

COM A  CIA DE TEATRO PORTÁTIL, A DUPLA CHAY TORRES E IVONE TORRES E O GRUPO PINTANDO O NOSSO MUNDO

Dia 15 de fevereiro, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura.   Ingresso: R$1,00 (preço único).

Com o tema Coisas bonitas do mundo, o programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo  multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, convoca a garotada a dizer o que elas acham bonito no planeta, na vida, no mundo. Como atração, o grupo de teatro e música “Cia de Teatro Portátil”, que vai apresentar números musicais para as crianças.  Para contar a história do dia,  a dupla de mãe e filha, Chay Torres e Ivone Torres,  do projeto “Catucando - Histórias pra Cantar”. Rádio Maluca traz ainda o grupo de flautistas mirins “Pintando o nosso mundo”, coordenado pelo professor Márcio Mac Cord.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter