terça-feira, 11 de março de 2014

PROGRAMA 133 - Dia 08 março de 2014


   Sejam bem vindos senhores meninos e meninas!!!
Venham brincar o carnaval na ESTAÇÃO BRINCADEIRA!



TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM

http://hotelpousadacasagrande.com.br/wp-content/uploads/2012/10/crian%C3%A7a.jpg

as do que nunca as crianças serão o destaque dessa semana do nosso programa. Músicas como “Crianceiras” de Marcio Camillo e “Gabriel” de Adriana Partimpim, mergulham no universo infantil , revelando sua beleza e pureza. Viva a criançada!





Seleção musical:
  • DONA ÁRVORE – BIA BEDRAN
  • CORES DO BRASIL – SABAH MORAES E NEY COUTEIRO
  • GABRIEL – ADRIANA PARTIMPIM
  • CRIANCEIRAS – MÁRCIO DE CAMILLO
  • SE ACHANTE – EVELYN LECHUGA E MÁRCIO DE CAMILLO
  • PIRUETAS – CHICO BUARQUE E OS TRAPALHÕES
  • EU – LUIZ TATIT
  • O LEÃOZINHO – BANDA DE BOCA
  • O TAMBOR E O VIOLÃO – MARCIA COELHO E ANA FAVARETTO




PIPOCONTOS
http://4.bp.blogspot.com/-vkxrojYELkE/UJk0qzNYYPI/AAAAAAAAAyM/R552Dl1tckI/s1600/cd+glauter.jpg


Em dose dupla com nosso amigo “Glauter Barros” . Do seu CD “No Tempo que os Bichos Falavam” ele traz dois contos: Sapo com Medo d'Água, vê se pode sapo ter medo de água e o segundo conto “O Papagaio e o Pote e Mel” que fez em parceria com o nosso amigo Jujuba Cantador.


ÁLBUM DE FIGURINHAS
http://www.tvbrasil.org.br/saladeimprensa/imagens/091009-ze-zuca2.jpg

Será com o comandante da Rádio Maluca, Zé Zuca! Que é cantor, compositor, autor, ator e diretor teatral, Pedagogo, Arte-educador, Psicodramatista, Radialista, ufa, nossa quanta coisa! Vamos conhecer um pouco mais sobre esse amigo aqui da Estação Brincadeira.

TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 



É O QUE, É O QUÊ?

Você sabe qual a mulher que vale por duas? Se você disse que é a Mulher Maravilha ou a Batgirl, errou feio. Mas poderá descobrir este enigma ouvindo o nosso programa neste sábado.

LIVRO VIVO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit4K1yE9mu6bLZlzIkBT810UkZNk6mVXVAreZyiRZEqj2TDEjsC-hLOtYLUH6JmnSgBCDpANWH9Q_DTXQENWkcn1XdG9HInkswk4vw1AtlNDd3Psk5ehWZu8iSqM2sHUjFte5x1pRiijLO/s1600/livro+m%25C3%25A1gico.jpg


UM FIO DE AMIZADE” é o livro que ganha vida em nosso programa com a narrativa da nossa apresentadora Ana Nogueira e os alunos Leo e Larissa da escola Alemã Corcovado e ainda a autora Marilia Pirillo conta como teve inspiração para criar a história.

AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU



Um forte cheiro de chulé irá tirar os foliões do Carnaval de Salvador do sério. A culpa, é claro, só poderia ser do Dr. Malvadeza. Ele distribui sua última invenção, o Coco-Cola para todos e quase acaba com a festa. Mas Mãe Menininha do Cantoé, está atenta e não se deixa enganar e com seu poder consegue abrir os olhos da população. E assim, o mais cruel dos vilões se dá mal novamente.



TOQUES E DICAS



É isso aí meus queridos amigos!!! Neste programa damos opções de lazer que você não pode deixar de conferir. A
Rádio Maluca agora é transmitida do teatro da Livraria da Cultura no Centro do Rio. Indicamos também o Cd “NO TEMPO EM QUE OS BICHOS FALAVAM” do Contador de histórias Glauter Barros e sugerimos um passeio no Bosque da Barra.



Apresentação: Zé Zuca & Mariano


ALEGRIA E BRINCADEIRA

COM O TEMA ALEGRIA E BRINCADEIRA A RÁDIO MALUCA TRAZ O CANTOR E COMPOSITOR HAMILTON CATETTE E O GRUPO MITAÍ E OS TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIAS

Dia 08 de março, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura. Ingresso: R$1,00 (preço único)
O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, terá o tema ALEGRIA E BRINCADEIRA. Meninos e meninas vão dizer o quanto é bom ser criança. Para animar a garotada teremos o músico e compositor, HAMILTON CATETTE. Ele virá ao programa com os músicos de sua banda, o GRUPO MITAÍ. Para contar a história do dia, os atores e contadores de histórias do grupo TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIAS. O programa terá ainda a repórter mirim de 13 anos, MARÍLIA MATOS.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter