quinta-feira, 18 de junho de 2015

PROGRAMA 200 - DIA 20 DE JUNHO DE 2015

ESTAÇÃO BRINCADEIRA: De 9h às 12h



A programação da ESTAÇÃO BRINCADEIRA é transmitida pela rádio MEC AM 800. (Sáb. 9h) o CAFÉ COM SOM e (Sáb.10h) CARRO-CÉU de Histórias, (Dom. 10h ) Nacional de Brasilia 980 ou www.ebc.com.br.



 MEC AM 800 - Sábádos de 9h às 12h
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Domingo de 10h às 12h



CAFÉ COM SOM
    Rafa, Thale e Gabi
Para iniciar um sábado bem animado e entrar no clima de alegria total vamos fazer um desejum musical pra lá de saboroso. Terá um “café da manhã” sensacional com “Salada de frutas” e até “Pé de moleque”. Você não pode perder! 

PIPOCONTOS

Nossa máquina de fazer histórias está imperdível. Para pipocontar a história da semana vamos ouvir na narração de Monica Leda a história “galinhas perdidas e cabras achadas” e em seguida a história “noé e os animais da arca”

ÁLBUM DE FIGURINHAS
Nossa figurinha carimbada desta semana é o fabuloso cantor e compositor Hélio Ziskind.

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS

Vida acho que a gente tem que entender que você é toda essa brincadeira que é a arte de viver. (Zé Zuca) 


BOCA NO TROMBONE


Para botar a boca no trombone, as Escolas Municipais Almirante Barroso e Soares Pereira, com a equipe SAL e a equipe PAZ, serão desafiadas a acertar as notas músicas, a música cantada e ainda acertar as adivinhas, trava línguas e parlendas. Não perca!.


AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU


A turma do carro-céu tem uma missão mega, super, ultra importante no Rio Grande do Sul . O que os nossos aventureiros não sabem é que o Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça estão lá executando mais um de seus planos malignos.


PEQUENAS ESTRELAS


Quem arrasa no quadro pequenas estrelas desta semana é uma menina que começou aos 7 anos cantando com uma voz doce e suave na Rádio Maluca e desde lá não parou mais, ela é a Nila Clara. 



O QUE VOCÊ VAI SER?

Você sabe o que é faz uma Treinador pessoal, ou em inglês, personal trainer? Não! Então, descubra com a professora de Educação Física, Thatiane Barbosa que é treinadora pessoal e vai falar para os nossos investigarotos tudo sobre essa profissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter