quarta-feira, 18 de junho de 2014

PROGRAMA 148 - DIA 21/06/2014



PROGRAMA 148 - Dia 21 de Junho de 2014

 

ESTAÇÃO BRINCADEIRA É BRASIL!!!!!

Torcendo junto com você!!!







Transmitido para Radio MEC AM 800 e Nacional de Brasilia!!!


TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 

 



É O QUE, É O QUE



Nos desafios dessa semana, Jujuba e Ana Nogueria  entraram no time das crianças da Escola Ciata, e juntos fizeram um tremendo golaço nos desafios e charadas.  

Livro Vivo


O autor Rafael moreira, contou para as crianças da escola Municipal Tia Ciata como se inspirou para escrever o livro  “Samba Menino”. E mostrou que além de escrever bem, canta e toca pandeiro com maestria .

As Aventuras do Carro-céu
 


Os nossos aventureiros do carro voador, vão atrás do arqui-vilão, O Dr. Malvadeza  roubou todas as bolas  de futebol existentes no Brasil, e está exigindo um resgate milionário por cada bola. Os nossos aventureiros do carro voador, foram chamados urgentemente para resgatar as bolas roubadas, pois afinal de contas, sem bola não tem copa!O que você vai ser


 O grande narrador esportivo Carlos Borges bate uma bolinha com os nossos "investigarotos" e fala sobre sua apaixonante profissão. 


O Gênio da Flauta



Um Sapato e uma Sapatilha entram em descompasso quando vão dançar o Brasileirinho. A sapatilha afirma ser do compositor Jacó do Bandolim e o sapato do Waldir Azevedo. Quem tem razão? Só mesmo o Gênio da flauta para resolver essa situação.



TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 



  





CAFÉ COM SOM








Bola que rola, que embola, desenrola. Bola que encanta, esse é nosso tema com muitas canções que falam do futebol, esporte mais popular do mundo, para juntos torcermos pelo Brasil na Copa do Mundo.




Seleção Musical:



  • É Uma Partida de Futebol – Skank
  • Craques do Amanhã – Hamilton Catette
  • O Pericaco – Zé Zuca
  • Tatu – Bola – Alzira Espíndola, Vânia e Bira
  • Pelé – Palavra Cantada
  • A Bola – Moraes Moreira
  • Enrola-Bola – Rubinho do Vale
  • Bola que Rola – Paz Helena
  • Domingo, Eu Vou ao Maracanã – Neguinho da Beija-Flor


PIPOCONTOS







Quem é que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha? É ela, a Dona Baratinha, que continua até hoje procurando um marido pra se casar. Tadinha da Dona Baratinha.




Álbum de Figurinhas

Essa semana nossa figuraça é o grupo “A Casa do Zé”, que fazem música de melhor qualidade, mas com a maior simplicidade também, é o popular arroz com feijão bem temperado. Confere junto com a gente!



FESTA JUNINA NA COPA DO MUNDO


COM O GRUPO DE MÚSICAS NORDESTINAS SERGIVAL E O FORRÓ DOS CAÇUAIS, RÁDIO MALUCA TRAZ AINDA A CONTADORA DE HISTÓRIAS SILVIA CASTRO. E A CANTORA MIRIM MARIANA BALDANSA.

Dia 14 de junho, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro - Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Festa junina na Copa do Mundo”. As crianças estão convidadas a vir para o auditório com roupas e adereços de festa junina, podendo misturar com o colorido da seleção brasileira e da Copa. Músicas típicas, brincadeiras e muito forró vão animar este programa. Pra contar uma história legal, relacionada com o tema do dia, a contadora de histórias Silvia Castro. O programa terá ainda, a cantora mirim Mariana Baldansa.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter