quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROGRAMA 137 - Dia 05 de abril de 2014



PROGRAMA 137 - Dia 05 de abril de 2014

Todo sábado de 9h às 12h
Para crianças de todas as idades.

Uma moderna maneira de se divertir com a família.


Amigos, nos ajudem a escolher qual filipeta mais interessante. Azul ou amarela?







TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CAFÉ COM SOM


                       Fique ligado na MEC AM 800.
   Nossos novos e lindos apresentadores Gabi, Thales e Rafa. 


  



CAFÉ COM SOM






Em nossa seleção musical tem de tudo um pouco. O terrível lobo mau na voz de Fábio Campello e também a terrível, mas linda, onça-pintada cantada por Helio Ziskind e o pacífico boizinho com o Grupo Olá. Isso e muito mais em nossa jukebox dedicada a molecada.






Seleção musical:
  • Os irmãos – Vinícius Castro e Maíra Martins
  • A alegria das crianças – Sidney Mattos
  • Ciranda cirandinha – Hélio Ziskind
  • Onça pintada – Hélio Ziskind
  • Batuque na cozinha – Mart’nália E Coro Infantil
  • O arara – Ciranda Elétrica
  • Borogodó – Bia Bedran
  • Sopra seu lobo – Fábio Campello
  • Manacá da serra – Luís Perequê
  • Boi pras crianças – Carroça De Mamulengos
  • Superfantástico – Djavan E Turma Do Balão Mágico




PIPOCONTOS



Já viu sapo voar? Eu não vi, mas, mesmo assim, ele cismou de ir à festa no céu. Será que vai dar certo essa aventura? Muita confusão no conto Festa no Céu em nossa máquina de fazer histórias.


ÁLBUM DE FIGURINHAS


Essa semana com Renato Rocha, compositor das canções do álbum “Adivinha o Quê” gravado pelo MPB-4.




TODO SÁBADO DE 9h ÀS 10h - CARRO-CÉU de Histórias 




Boca no Trombone?





Os alunos da Escola Municipal Tia Ciata, botaram a “Boca no Trombone” e enfrentaram os desafios de charadas, trava-línguas e adivinhas e deram um show de alegria e esperteza.

AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU




 Os nossos heróis do Carro voador, foram à Amazônia para investigar uma fábrica clandestina que estava desmatando a floresta e poluindo o maior rio do mundo. Mas não podiam imaginar que por trás daquele crime ecológico estava o vilão porcalhão Capitão Sujeira e seu fiel cão fedorento Viralatão.



Toques e dicas



Que tal conhecer o espaço sideral, sem precisar entrar em um foguete? Esse é o “Toque e Dicas” desta semana, uma visita ao Planetário da Gávea. E também damos uma dica de como espantar os males, é ouvindo o  CD “A ARCA DE NOÉ”, de Vinícius de Moraes,  uma regravação com  novos arranjos e vozes de artistas do cenário musical atual.



Gênio da Flauta 



Um valente Príncipe e uma linda Princesa, têm uma pequena briga de casal e  chamam o Gênio da Flauta para esclarecer qual maneira certa de cantar a música A LINDA ROSA JUVENIL. Será que o Gênio, que sabe tudo de música consegue conciliar os dois apaixonados? Fiquem ligados.

O que você vai ser? 



Esta semana os nossos investigarotos, entrevistaram o Produtor Radiofônico Marcos Leite que trabalha na Rádio MEC e descobriram como é importante essa profissão para que um programa de rádio possa chegar até aos ouvintes! Ufa!!! Que trabalheira!!!!





Ping Pong

O Violonista, radialista e professor Luiz Carlos Barbieri, com seus alunos de violão da Escola Alemã Corcovado fizeram uma linda apresentação e bateram uma bolinha redondinha com as apresentadoras mirins Gabi, Rafa e a espertíssima menina Rebeca.

Apresentação: Zé Zuca & Mariano



ÁGUA DO PLANETA: DA BICA, DOS MARES, DOS RIOS E DA CHUVA





COM O GRUPO CRIA DE VINÍCIUS CASTRO.  ANA CRISTINA CONTA E CANTA “HISTÓRIAS DA ARCA”.  E, AINDA,  A REPÓRTER MIRIM  IVANA CAVALCANTEDia 22 de março, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Ingressos: R$1,00 (preço único).
O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado para cantar e animar a garotada, com composições feitas especialmente para elas, o grupo CRIA, comandado pelo cantor, compositor e violonista Vinícius Castro. Com o tema A água do planeta: da bica, dos mares, dos rios e da chuva, o programa vai provocar a garotada a falar sobre o significado da água na vida humana. Para contar a história do dia, a atriz e cantora Ana Cristina, que vai apresentar um momento do musical “Histórias da Arca”, comemorando o centenário de Vinícius de Moraes. Rádio Maluca traz ainda a repórter mirim, Ivana Cavalcante.

O MAR, OS PESCADORES, A BAHIA: 100 ANOS DE DORIVAL CAYMMI

COM GABRIELZINHO DO IRAJÁ E AUGUSTO PESSOA

Dia 22 de março, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Ingressos: R$1,00 (preço único). 
O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado, para cantar e animar a garotada, o cantor Gabrielzinho do Irajá, que vai cantar, exclusivamente, músicas de Dorival Caymmi. Com o tema Com o tema O Mar, os pescadores, a Bahia: 100 anos de Dorival Caymmi, o programa vai provocar a garotada a falar o que conhece sobre os mares, a pesca o estado da Bahia e o célebre cantor e compositor Dorival Caymmi. Para contar a história do dia, a ator e contador de histórias Augusto Pessoa. Rádio Maluca traz ainda o repórte mirim Higor Leonardo.

GABRIELZINHO DO IRAJÁ













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter