quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PROGRAMA 128 - Dia 01/02/2014

Todo sábado de 9h às 12h
Para crianças de todas as idades!!!!!!!!!!!




CAFÉ COM SOM

Enquanto você saboreia um bom café da manhã, nós complementaremos seu delicioso desjejum com músicas que falam sobre o corpo, a nossa família, animais, florestas. E ainda ensinaremos como se faz uma canjica, abriremos a janela, veremos o mundo e uma linda bicicleta!!! Bom apetite.

Seleção musical:

  • Dos pés a cabeça - Grupo Cria
  • Essa é a minha família - Alan Pontes
  • Calhambeque, beque, beque - Grupo Olá
  • Meu boizinho - Grupo Olá
  • Cajueiro - Jackson do Pandeiro
  • Brasil - Valter Silva e Lívia Ruiz
  • A natureza - Sidney Mattos e Nanná Tribuzzy
  • Elefante - Paz Helena
  • A Janela - Zé Zuca
  • Canjica - Jujuba e Ana Nogueira
  • A Bicicleta – Toquinho e Mutinho




PIPOCONTOS

Imaginem um Leão medroso, um espantalho desmiolado, um Boneco de Lata em busca de um coração, que encontram uma bela menina em uma estrada de tijolos amarelos. Pois bem, essa é a história da nossa máquina de fazer histórias, O Mágico de OZ!




ÁLBUM DE FIGURINHAS


No programa desta semana vamos colar a figurinha de um compositor, pesquisador, cantor e violonista , que vive em busca de descobertas e experiências, é o baiano Gereba.






PING PONG
As apresentadoras mirins da 1ª hora da Estação Brincadeira, Gabi e Rafa foram convidadas especialmente para bater uma bolinha com a cantora e compositora Elza Maria, aliás, elas bateram um bolão, a artista Elza Maria falou de sua carreira, seus projetos e cantou algumas de suas canções contagiando a platéia e as entrevistadoras.





BOCA NO TRAMBONE


Os meninos e meninas do CRAS do Morro dos Prazeres e Rio Comprido e os alunos da escola Ariosto Espíndola se transformaram em super-heróis e super poderosas. E enfrentaram os desafios musicais e charadas que a dupla de apresentadores Jujuba & Ana Nogueira lançaram.



O QUE VOCÊ VAI SER

Depois de levar um baita de um choque elétrico, Jujuba Cantador, o nosso apresentador desmiolado, pede ajuda a Ana Nogueira, que na mesma hora aciona os “investigarotos”, e estes sabiamente trazem o eletricista profissional Marco Aurélio, e juntos desvendam os mistérios do ofício.


AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU

As aulas estão voltando, e sabendo disso a Bruxa Malvadora convoca seus “tatarasobrinhos” vilões, o Dr. Malvadeza e o Pirraça, para distribuírem pirulitos enfeitiçados às crianças nas portas das escolas, para que elas façam pirraça e não queiram mais estudar. Os nossos aventureiros terão que descobrir o antídoto do feitiço antes que seja tarde.



TOQUES E DICAS
Por que os dinossauros não vão a escola? Por quê os cavalos não vão ao dentista? Essas respostas estão no livro que estamos indicando essa semana. Fiquem ligados e confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter