segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Programa 118 - Dia 23/11/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!


COM OS NOVOS APRESENTADORES MIRINS!!!


CAFÉ COM SOM


Samba, carimbó, ciranda... No programa de hoje faremos um passeio pelos ritmos do Brasil. Além dos ritmos, versos que falam de amizade, cooperação e até uma deliciosa canjica com a dupla Jujuba e Ana Nogueira.

Seleção musical.:
  • Poeira Morena – Helena Rodrigues de Lima
  • O Ar (O Vento) – Boca Livre
  • O Peru – Elba Ramalho
  • Roda Gingante – Mauro Menezes e Lu Maia
  • Canjica – Jujuba e Ana Nogueira
  • Pede Criança – Denise Ursine
  • Deu Samba na Floresta – Elza Maria
  • Eu Não Tenho Onde Morar – Zé Renato
  • Canção do Amiguinho – Ivo e Kalunga
  • Tem Gente – Zé Zuca




PIPOCONTOS


Vamos ouvir essa semana “A História da Coca”, conto recontado por muitos artistas; dessa vez ouviremos na voz de, Agnes Moço e Marcelo Mello. E não é só isso, temos também o conto “O Pote Vazio” que fala da importância de se falar a verdade com o, Giba Pedroza e a Renata Mattar.




ÁLBUM DE FIGURINHAS


Essa semana com “Companhia Cabelo da Maria” que estuda de maneira bem pessoal músicas do folclore e do cancioneiro popular brasileiro.


CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS


Neste Sábado dia 16/11/2013  - 10h
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira




BOCA NO TROMBONE


Neste novo quadro as crianças da UPP CHATUBA que representam as equipes dos príncipes e as princesas são desafiados pelo Jujuba & Ana Nogueira com charadas, adivinhas, trava-línguas e músicas do folclore.




AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Os nossos aventureiros voaram até a casa do Porquinho Fofura, a fim de salvar seus dois irmãos porquinhos que foram capturados pelos vilões emporcalhados CAPITÃO SUJEIRA e seu assistente VIRALATÃO.





PING-PONG


A cantora e compositora Paz Helena, acompanhada de seu marido o violonista Edson Lemos, canta suas belas músicas que falam da preservação ambiental e explica o que é uma PERSONAL MUSIC para Sabrina e Marinas da Escola Municipal Tia Ciata.





O QUE VOCÊ VAI SER?



Neste sábado marcamos um gol de placa, os nossos invetigarotos desvendaram os mistérios da profissão de um NARRADOR ESPORTIVO, e quem nos contou sobre essa apaixonante profissão foi o grande narrador esportivo Carlos Borges da rádio NACIONAL AM do Rio de Janeiro. Simplesmente show de bola!






O GÊNIO DA FLAUTA


A boneca Emília e seu noivo o porquinho Rabicó, chamam o “Gênio da Flauta” para esclarecer quem gravou a música O LINDO BALÃO AZUL, se foi a Turma do Balão Mágico ou a Turma do Pirlimpimpim. Você sabe quem foi? Se não descubra com nosso Gênio que sabe tudo de música.



 ANIMAIS GRANDES E PEQUENOS


COM SERGIO BIFF e TUNINHO MENUCCI, MARCIA VALÉRIA E FRIEDERIKE BÄCKER
23 de novembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.


O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, terá neste sábado o tema ANIMAS GRANDES E PEQUENOS. Meninos e meninas vão falar do animal que mais gostam. Para animar a garotada,o artista plástico e cênico, SÉRGIO BIFF e o cantor e compositor, TUNINHO MENUCCI, que apresentam um espetáculo com bonecos dentro de uma caixa, conhecido como teatro de Lambe-Lambe. Eles vão cantar para a garotada as músicas do espetáculo "Caiu na boca de Matilde". Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias, Márcia Valéria. E também teremos pianista mirim de 12 anos, FRIEDERIKE BÄCKER.
Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. É gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet:www.ebc.com.br e procure “rádios”. Depois escolha uma das rádios: Nacional ou MEC AM do Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter