segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Programa 117 - Dia 16/11/2013

TODO SÁBADO DE 9H ÀS 12H.

    UMA MODERNA ANTIGA MANEIRA DE SE DIVERTIR COM A FAMÍLIA!

COM OS NOVOS APRESENTADORES MIRINS!!!
Dia 16/11/2013




CAFÉ COM SOM 


Vamos Continuar com a nossa homenagem ao centenário do “poetinha” Vinicius de Moraes. Vamos ouvir canções de sua obra infantil “A Arca de Noé”. 

Seleção musical.:
  • A Arca de Noé – Chico Buarque e Milton Nascimento
  • O Leão – Fagner
  • Um Dia de Cão – Ruy e coral infantil
  • O Gato – Marina
  • O Rato – Palavra Cantada
  • O Filho que Eu Quero Ter- Chico Buarque
  • O Pinguim – Toquinho
  • O Peru – Elaba Ramalho
  • A Galinha d’Angola – Ney Matogrosso
  • A Casa – MPB4





PIPOCONTOS


A nossa máquina de fazer história, traz o conto “A Festa no Céu”, narrado pela Bia Bedran com música do imortal Braguinha, um dos maiores compositores da música brasileira de todos os tempos.





ÁLBUM DE FIGURINHAS



Vamos conhecer mais um pouquinho do ator, diretor, maestro, comediante e mais uma porção de coisas, Tim Rescala. 


CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS


Neste Sábado dia 16/11/2013  - 10h
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira



É O QUÊ, É O QUÊ?


Que só anda com as pernas presas na orelha? É os óculos, claro! E têm muitos outras adivinhas que falam sobre mosquito, burro, orelha, nariz, morcego, girafa, vaca e porco espinho. Os alunos Matheus e Alice da Escola Éden recitam o poema Elefantinho, de Vinicius de Moraes.




AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Nossos aventureiros foram parar na Cidade de Puropó, no agreste Pernambucano, e além de enfrentarem o vilão Dr. Malvadeza, encontram o bando do cangaceiro Lampinha, que vem sequestrando as moças das cidades. E para salvar as donzelas, os aventureiros desafiam os vilões com versos de cordel. 




PING-PONG


Neste programa Jujuba e Ana Nogueira batem uma bolinha com um convidado que veio da áfrica de um país chamado Guiné Bissau. E é ele quem vai nos contar histórias da sua terra natal e tocar um lindo instrumento de cordas chamado Kora, que é típico da região em que vive




O QUÊ VOCÊ VAI SER?

Você já prestou atenção nas vozes dos desenhos animados da telinha? Então, fique ligado na convidada do O quê você vai ser? Desta semana. Ela é a dubladora Miriam Ficher. Vamos conhecer os segredos desta profissão e descobrir do que as nossas cordas vocais são capazes.




TOQUES E DICAS


Para você que quer uma dica de um livro super legal e divertido, o toque e dicas indica “O Ovo amarelinho da galinha do vizinho” de Rosana Mont’alverne; editora Aletria.


Apresentação: Zé Zuca & Mariano















COMER, COMER: OS ALIMENTOS
COM ELZA MARIA, COMPANHIA MALASARTES  E MARIENE LINO ALVES
16 de novembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.

O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, terá neste sábado o tema COMER, COMER: OS ALIMENTOS. Meninos e meninas vão dizer o que mais gostam de comer. Para animar a garotada,a cantora, Elza Maria.
Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias, Monica Botafogo e a cantora ,compositora e produtora, Patrícia Araújo da CIA MALASARTES que vai contar uma história incrível e divertida. E também teremos a repórter mirim de 11 anos, MARIENE LINO ALVES.


Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. É gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure “rádios”. Depois escolha uma das rádios: Nacional ou MEC AM do Rio.

ELZA MARIA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter