quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Programa 105 - 24/08/2013

 

Estamos em festa!!!

Completamos 2 aninhos de vida!!!

OBRIGADO PELO SEU CARINHO !!!!!!

 

Todo Sábado de 9h às 12h.
CAFÉ COM SOM


Neste Sábado dia 10/08/2013


Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza






Como você vai? E como você volta? A pé, de carro ou de avião? Andando, ou praticando natação? Os meios de transporte são catados em nosso programa dessa semana.


Seleção musical.:
  • O Vai e Vem – Zé Zuca
  • O Cavalo – Nicolau
  • Minha Bicicleta – Hamilton Cattete
  • A Volta ao Mundo num Balão – Helio Ziskind
  • O Avião – Toquinho
  • O Trenzinho – Roupa Nova
  • Caminhãozinho – Silvia Negrão
  • Calhambeque Beque Beque – Grupo Olá
  • Pedalinho – Bia Bedran
  • A Viagem de um Barquinho – Marco Aureh
  • Elefante – Glorinha e Renato


 
PIPOCONTOS



Conhece algum trem que quis por conta própria sair dos trilhos? Na história “Filhote de Trem” vamos conhecer um trenzinho cheio de vontade de correr mundo. E nossos amigos Jujuba e Ana Nogueira também batem ponto em nossa máquina de fazer histórias com o conto “O velho, O Menino e O Burro”.

ÁLBUM DE FIGURINHA




essa vez quem pinta por aqui em nosso álbum, é o Hamilton Catete que é psicólogo, mas adora cantar e contar histórias também.


CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS


Neste Sábado dia 10/08/2013  - 10h

Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira




AVENTURAS DO CARRO-CÉU

Essa aventura se passa num dos pontos turísticos mais bonitos da cidade do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Dessa vez nossos amigos combatem vilões porcalhões que estão sujando a lagoa e maltratando os peixinhos.

O QUE VOCÊ VAI SER?


O que faz um Guarda Municipal? Organiza  o trânsito? Combate o crime? Saiba mais sobre esse profissional tão presente em nossas cidades.

BOCA NO TROMBONE


Quadro novo em nossa programação, um jogo super divertido que mexe com a memória musical da garotada.

LIVRO VIVO


Outra estreia em nosso programa, Livro Vivo traz uma sugestão de leitura para a gurizada e um bate-papo descontraído com o autor. dessa vez quem nos visita é Andrea Viviana Taubman, que traz seu livro "Rosa Formosa"

GÊNIO DA FLAUTA


"Cidade Maravilhosa / Cheia de encantos mil". Todo mundo já cantou esses versos, mas quem os compôs? Só o Gênio da Flauta para responder essa.

TOQUES E DICAS



Enquanto aguardamos a volta do Bondinho de Santa Teresa, vamos saber um pouco mais sobre o meio de transporte mais romântico da cidade do Rio de Janeio.







Apresentação: Zé Zuca & Mariano













FOLCLORE BRASILEIRO

Com O Grupo Céu na Terra, Silvia Castro e Grupo de Batuques e Sopros da AMC (Associação dos Compositores da Baixada Fluminense 
17 de agosto de 2013 - (No Teatro SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) – Ingressos R$1,00 – meia: R$ 0,50. 


Neste sábado, 17/08, o programa/show Rádio Maluca trará como tema “Folclore brasileiro”. A garotada vai dizer quais são os mitos e figuras do folclore que gosta mais. Para cantar e tocar pra galerinha, o grupo Céu na Terra, que vai apresentar brinquedos cantados, com músicas do nosso folclore. Para contar a história do dia, a escritora e contadora de histórias, Silvia Castro. E ainda para tocar pra garotada, os jovens do Grupo Batuques e sopros da AMC (Associação de Núsicos e Compositores da Baixada Fluminense.Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa/show é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo. Pela Internet pode ser ouvido em:www.radiomec.com.br/online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter