quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programa 100 - 20/07/2013

  

Todo Sábado de 9h às 12h.

    Uma moderna antiga maneira de se divertir com a família!


CAFÉ COM SOM


Neste Sábado dia 20/07/2013


Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza





Nossa programação musical começa colorida com a pergunta: Quem Pintou o Arco-Íris? Temos também canções que falam de trabalho como "Profissões" e "Criança Não Trabalha" .


Seleção musical.:

  • Rosy Greca – Quem Pintou o Arco-Íris?
  • Helio Ziskind – Eu Vi Uma Barata / Caranguejo
  • Décio Marques – Língua do Nhem
  • Palavra Cantada – Criança Não Trabalha
  • Banda de Boca – Leãozinho
  • Trio Amaranto – Esperando Quem
  • Denise Ursine – Carlota Minhoca
  • Madan - Profissões




 PIPOCONTOS




Vamos embarcar nas maiores confusões com um soldado que embora lhe falte uma perna, lhe sobra coragem, vem aí “O Soldadinho de Chumbo” de Hans Christian Andersen.


ÁLBUM DE FIGURINHA
Doutora em educação musical, pianista, professora, só ouvindo mesmo, o trabalho é lindo. Nossa figurinha dessa semana é Cecília Cavalieri França.



CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS



Neste Sábado dia 20/07/2013  - 10h

Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira



É O QUÊ É O QUÊ?




A criançada vai ter que matar essa charada: é feito para andar, mas não anda. Além de outros desafios que falam sobre carro velho, tempestade, patins, ruas, frango, galinha, galo, floresta, barbeiro, vestido, casa, calçadas e corredor. tem o poema, A casa, de Vinícius de Moraes, recitado pelos alunos da Escola Municipal Tia Ciata.



AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Depois de ganharem ingressos para um parque de diversões, nossos aventureiros não podiam imaginar que tudo era uma armadilha do Dr. Malvadeza. Nosso heróis tiveram suas identidades roubadas pelo vilão. Mas com muita garra e inteligência, a turma do Carro - Céu conseguiu mais uma vez desbancar o impostor.



PING PONG


  
Os apresentadores mirins Luís Eduardo Moreira e Ana Luiza Silvestri conversam com Rodnei Mariano. Um artista completo que compõe, canca, toca violão e cavaquinho e que também é o responsável pela seleção musical do Café com Som.

O QUE VOCÊ VAI SER?




O quadro recebe a visita do juiz Leonardo de Castro Gomes. As crianças vão entender como é a rotina deste profissional que deve ter como principal característica a autoconfiança.


TELEFONE DO TEMPO

Um bate papo com Tim Rescala, ator, humorista, diretor e músico brasileiro que nos leva a uma viagem instrumental ao seu tempo de criança.

GÊNIO DA FLAUTA



Asa Branca é uma das músicas mais conhecidas de Luiz Gonzafa, mas o mestre Gonzagão tocava sanfona ou acordeom? O nosso Gênio reponsde.



TOQUES E DICAS

Jujuba e Ana nogueira dão toques e dicas para as crianças levarem seus pais ao ccbb(Centro Cultural Banco do Brasil) e também assistir a transmissão ao vivo da Rádio Maluca no SESI do centro da cidade.





Apresentação: Zé Zuca & Mariano














BIA BEDRAN LANÇA SEU NOVO LIVRO E CANTA PARA AS CRIANÇAS

COMEMORANDO OS 9 ANOS DA RÁDIO MALUCA, COM ENTRADA FRANCA E DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS 1 HORA ANTES
SUJEITO À LOTAÇÃO
selo radio maluca_9anos
20/07/2013 - (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -Entrada franca. 
O caraminguaNeste sábado o programa/show Rádio Maluca vai trazer a cantora, compositora, escritora e contadora de histórias Bia Bedran. Ela vai lançar seu novo livro “O Caraminguá”. Vai cantar a música que aparece na história, vai cantar alguns de seus sucessos, uma música que vai lançar no novo Cd em agosto e vai contar a história do dia.
Pra cantar uma música de Bia Bedran, a cantora mirim, de 12 anos, Thaís Brasil.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1). O programa é  transmitido  pelas Rádios Nacional e MEC, ao vivo.  On line: www.radiomec.com.br/online ouwww.ebc.com.br.  
Distribuição de ingressos a partir das 11h. Sujeito à lotação.
Bia Bedran
BIA BEDRAN
Atenção: No sábado 27 de julho, não haverá programa ao vivo no Teatro do SESI, devido a concentração de público na Cinelândia por causa da presença do papa no Teatro Municipal. Vamos reprisar no ar um dos bons programas da Rádio Maluca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter