quarta-feira, 19 de junho de 2013

Programa 96 - 22/06/2013

Todo Sábado de 9h às 12h.

Uma moderna antiga maneira de se divertir com a família!



CAFÉ COM SOM


Neste Sábado dia 22/06/2013

Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza




Quem sou eu? Quem é você? Qual é o seu nome, como você é, onde você vive? No Café com Som dessa semana, o tema é a identidade. O que nos torna tão diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo tão iguais?

Seleção musical.:

  • ZÉ ZUCA – QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ
  • HAMILTON CATETE – PEDRO E A PEDRA
  • ZÉ ZUCA – TEM GENTE
  • BIA BEDRAN – TODOS OS NOMES
  • NICOLAU – O TUCANO
  • TOQUINHO – GENTE TEM SOBRENOME
  • PALAVRA CANTADA – EU
  • CAGÉRIO – O TRAPEZISTA


 PIPOCONTOS



Em nossa máquina de fazer histórias, o primeiro conto veio de uma cantiga do folclore, adaptado para livro, pela contadora de histórias Rosana Mont’Alverne. “O Ovo Amarelinho da Galinha do Vizinho”. Em nossa segunda história ouviremos, “O Meu Pai é Uma Figura”, que veio do livro de mesmo nome, escrito também por Rosana Mont’Alverne.

ÁLBUM DE FIGURINHA



Figurinha mais do que especial em nosso álbum essa semana,
Bia Bedran pinta por aqui. Ela é mestre em ciência da arte, musicoterapeuta, contadora de histórias, professora, compositora, ou seja, multitarefa nas artes e nas maneiras de encantar.

CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS



Neste Sábado dia 15/06/2013  - 10h

Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira



É O QUÊ É O QUÊ?




Será que a criançada está preparada para os novos desafios? O que é que quanto mais seca mais molhada fica? Essa é só uma das muitas adivinhações que preparamos para essa você.


AVENTURAS DO CARRO-CÉU


Dr. Malvadeza está cheio de energia neste episódio, e por isso, decide fabricar baterias e vendê-las por um alto preço. Para isso, ele tem a brilhante ideia de desviar da principal usina hidrlétrica do país. Como é que essa história vai acabar?

PING PONG



Recebemos um convidado que faz do próprio corpo um instrumento musical. Ele também adora encontrar novas sonoridades. Descubra com a gente quem é Zeca Rodrigues, músico do Be bossa Kids.


O QUE VOCÊ VAI SER?



Um papo com o veterinário Márcio Esteves, que revela todos os segredos desta profissão.

TELEFONE DO TEMPO



Viajamos no tempo com o músico Geraldo Azevedo. Descubra qual foi a música que marcou a infância desse grande cantor, compositor e violonista.


 CANTO ECOLÓGICO


Saímos por aí, com o Carro Voador, para descobrir o que as pessoas sabem sobre a natureza e o que fazem para cuidar dela.

Toques & Dicas



Conheça o Instituto Moreira Salles, na Gávea, uma instituição com uma grande biblioteca e um variado acervo de fotos, músicas e quadros.






Apresentação: Zé Zuca & Mariano














A FESTA JUNINA 2013

COM JUJUBA E ANA NOGUEIRA E JOAQUIM DE PAULA  
22 de junho de 2013 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.
O programa-show Rádio Maluca deste sábado é uma festa. A grande festa Junina de 2013 do programa. Com casamento junino e muitas brincadeiras pra garotada.Para animar o arraia, cantando e tocando as músicas tradicionais desta festa, como Pula a fogueiraAntonio, Pedro e JoãoO balão vai subindo, entre outras, a dupla Jujuba e Ana Nogueira, que lançou o disco Arraiá da Alegria. Eles vão contar com o reforço de Zé Zuca e Mariano, apresentadores do programa e também cantores e músicos. Pra contar a história do dia, uma história junina, o músico, compositor, escritor e contador de histórias, Joaquim de Paula.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas rádios Nacional 1130 kHz e MEC AM 800 kHz, as vivo. : On line www.radiomec.com.br/online. 


 

Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no 
Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo.  Ouça também pela Internet: www.radiome.com.br/online.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter