quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Programa 77 - Veiculado no dia 09/02/2013


ESPECIAL DE CARNAVAL
  
CAFÉ COM SOM 
 9h | Estação 1
                                   
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza
                 




Amimados? O baile de Carnaval do Café com Som acontece neste sábado e a palavra de ordem é se divertir.  A seleção começa com Hoje é dia de Carnaval, de Paulo e Zé Tatit. Na sequencia, vamos voltar ao passado e curtir as mais belas marchinhas.

Músicas:
. Hoje é dia de Carnaval, de Paulo e Zé Tatit, com Bel Colares e Paulo Tatit e o coro de Sandra Peres, Nichollas Torres, Taís Ares, Nadine Gimenez e Luíza Albuquerque, do CD Carnaval Palavra Cantada;
. Só quero a mamãe e o papai, de Paulo e Zé Tatit, com Mônica Salmaso e Paulo Tatit, CD Carnaval Palavra Cantada;
. Linda Morena, de Lamartine Babo, com As Frenéticas, do CD Coletânea de Sucessos Frenéticas;
. Pout Pourri - Aurora, de Roberto Roberti e Mário Lago; Mamãe eu quero, de Vicente Paiva e Jararaca; A Jardineira, de Benedito Lacerda e Humberto Porto, com Orquestra e Coro CID;
. Pout Pourri - As pastorinhas, de João de Barro e Noel Rosa; Bandeira Branca, de Max Nunes e Laércio Alves; Praça Onze, de Herivelto Martins e Grande Otelo; Até Quarta-Feira, de P. Sette e H. Silva; Máscara Negra, Zé Ketti e P. Mattos, com Orquestra e Coral do Melhor do Carnaval, do CD O Melhor do Carnaval;
. Lá vem o Carnaval, de Zé Zuca, com Zé Zuca e coral infantil, do CD Todas as Festas;
. Maracangalha, de Dorival Caymmi, com coral infantil, do CD Samba pras Crianças;    
. Pout Pourri - Pegando Fogo, de José Maria de Abreu e Francisco Matoso, Banho de Cheiro, de Carlos Fernando e Vassorinha, de Matias da Rocha e Joana Batista Ramos, com Orquestra e Coral do Melhor do Carnaval, do CD O Melhor do Carnaval.


PIPOCONTOS  
 
  



Nesta edição vamos relembrar um personagem que não larga a sua fantasia, O Gato de Botas. A versão que será apresentada é uma adaptação de Marcus Jardym, para o conto do escritor francês Charles Perrault.  A história foi publicada pela primeira vez em 1697. Tem ainda o conto O Carnaval da Floresta, do folclore europeu que foi adaptado pela nossa roteirista, Ana Caldas e interpretado por Jujuba e Ana Nogueira.


                                                                                                                           


CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS 

E BRINCADEIRAS
10h
| Estação 2


Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira


É O QUÊ É O QUÊ?


Vamos vestir a fantasia e passear pelo mundo do samba no ritmo dos instrumentos de percussão. É isso que prometem Jujuba e Ana Nogueira que preparam um quadro cheio de brincadeiras, como o trava-lingua, Breno brinca no bloco e muito mais. E, ainda, o poema Carnaval, de Olavo Bilac.




 
AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU
Durante o desfile da escola de samba Mocidade Unida vai Virar Ouro, Dr. Malvadeza aproveita para hipnotizar o público e por em prática o seu plano de dominar o mundo. O vilão aproveita a transmissão do desfile pela tv e dispara o seu canhão de luz hipnotizante. Mas nossos heróis estão ligados e prontos para acabar com festa de seu inimigo número 1.





PING-PONG




O nosso Ping - Pong da semana está bem carnavalesco. Nossos convidados são as crianças escola de samba mirim Inocentes da Caprichosa. Os artistas mirins da escola, nos contam como aprenderam a sambar e tocar seus instrumentos. Então vamos nessa com muito samba no pé galera.



O QUÊ VOCÊ VAI SER?





Nesse ritmo de carnaval, nosso convidado é o carnavalesco da escola de samba mirim da Caprichosa de Pilares, Paulo Cavalcanti. Ele nos conta tudo sobre essa profissão e revela todo o trabalho ao longo do ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter