terça-feira, 18 de setembro de 2012

Programa 57 - Veiculado no dia 22/09/2012

CAFÉ COM SOM
Neste sábado, dia 22/09/2012

9h | Estação 1
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luia
Na hora que o soninho chega não dá para resistir, não é? Com os animais é a mesma coisa. Para ninar essas criaturinhas fofas, algumas nem tanto, Renato Rocha compôs a canção Sono dos Bichos, que foi gravada pelo grupo MPB4. E já que o tema é bicho vamos aproveitar o embalo e sair pulando com a música Kanguru, de Hamilton Catette com a participação especial de Débora Braga. Outros bichos também irão invadir a seleção deste sábado, é só sintonizar. 
 Músicas:
. O sono dos bichos, de Renato Rocha, com MPB-4;
. Kanguru, de Hamilton Cattete, com Hamilton Cattete e a participação especial de Débora Braga, do CD Pra Vocês;
. O Peru, de Paulo Soledade, Toquinho e Vinícius de Moraes, com Elba Ramalho e coral com Fabíola, Luna, Regininha e Lúcia Lins, do CD Arca de Noé 2;
. Quem pintou o arco-íris, de Rosy Greca, com Rosy Greca e coral infantil, do CD Gente Criança;
. Janelinha, de domínio público, com Hélio Ziskind, do CD Trem Maluco e outras Cantigas de Roda;
. Minhoca Mihoco, de Hélio Ziskind, com Hélio Ziskind, Tarila e Tess, do CD Trem Maluco e outras Cantigas de Roda;
. Passarinho, de João do Vale e José Lunguinho, com Toni e Dinha, do CD Carcarás da Cidade – Um tributo a João do Vale;
. O Índio, de Zé Zuca, com Zé Zuca e coro, do CD Todas as Festas;
. O Telefone, de Bia Bedran, com Bia Bedran e coral, do CD Bia Bedran Coletânea de Músicas Infantis.

PIPOCONTOS

Os bichos também invadiram o PipoContos e a criançada vai
adorar a história que selecionamos chamada: A onça, o macaco e o jabuti . Os três amigos decidem, imaginem, promover um campeonato de piadas. Na sequencia estão todos convidados para uma festa na floresta com o conto O Leão Cantor. As duas fábulas fazem parte da coleção Disquinho, com melodia de João de Barro e orquestração de Radamés Gnattali.



ÁLBUM DE FIGURINHAS



O homenageado desta edição é o compositor e multi-instrumentista, Marcus Viana. Um artista que sabe mexer com os nossos corações.



 

 

SIRICUTICO

com Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada



Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada cruzam fronteiras e chegam à Colômbia.E vocês não vão acreditar na surpresa que eles tiveram ao ouvirem a música Ora, Bolas, deles por lá.





                                                                                                             
           
CARRO-CÉU DE HISTÓRIAS 
E BRINCADEIRAS

10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira




É O QUÊ É O QUÊ?
É o quê, é o quê? Que só anda com as pernas presas na orelha? É o óculos, claro! E têm muitos outros adivinhas que falam sobre mosquito, burro, orelha, nariz, morcego, girafa, vaca e porco espinho. Os alunos Matheus e Alice da Escola Édem recitam o poema Elefantinho, de Vinicius de Moraes.





AS AVENTURAS DO CARRRO-CÉU

Nossos vilões são chamados para investigar a denúncia de que um lobisomem que está aterrorizando a população da pequena Tauá, no Ceará. Mas não foi preciso muito esforço para que a farsa da dupla de vilões, Dr. Malvadeza e Pirraça fosse descoberta. Porém ainda resta um outro mistério, na verdade um segredo que o delegado da cidade esconde a sete chaves.

 



 
PING-PONG




O convidado desta semana no Ping-Pong é um velho conhecido do Estação Brincadeira. Ele é Sidney Mattos que fala da sua carreira de compositor de músicas infantis e sobre os seus Cds. 




 



O QUÊ VOCÊ VAI SER?



O profissional em destaque nesta edição é a fonoaudióloga, Márcia Nader que irá nos fazer perceber como a voz é importante.



                                                                                                                                      

    RÁDIO MALUCA

           Apresentação: Zé Zuca & Mariano







 
RÁDIOMALUCA

PROGRAMINHA DE TERROR NA RÁDIO MALUCA

HAMILTON CATETTE CANTA A DANÇA DAS CAVEIRAS E MIMOS BRASIL CONTA UMA HISTÓRIA ASSUSTADORA

AS CRIANÇAS PODEM IR DE CAVEIRA, VAMPIRO E OUTRAS FANTASIAS ASSUSTADORAS.
                                                                            
22 de setembro de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia, (valor simbólico para transportar crianças de áreas carentes para o programa. Crianças de escolas municipais em grupo não pagam). Telefone do Teatro do SESI: 2563-4163.

O tema deste sábado, 22/09, do programa-show Rádio Maluca será Programinha de Terror. Vamos ver quem tem medo de caveiras, castelos mal assombrados, monstros e outras coisas divertidamente assustadoras. Para aterrorizar a platéia e os ouvintes com suas canções sobre caveiras e castelos mal assombrados, o cantor e compositor Hamilton Catette, que possui um repertório só de músicas do gênero. Para contar a história do dia, o gupo Mimos Brasil, com o ator e mímico Josué Soares e a atriz e contadora de histórias Márcia Valéria. Eles vão contar uma história “aterrorizante”.


Hamilton Catette


A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. O programa é transmitido , ao vivo, pelas rádios Nacional  AM 1130 e MEC AM 800. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter