domingo, 8 de dezembro de 2013

PROGRAMA 120 - Dia 07 de dezembro de 2013

Todo sábado de 9h às 12h
Para crianças de todas as idades!!!!!!!!!!!

   CAFÉ COM SOM

    Venham embarcar nesta estação!!! 

CAFÉ COM SOM – Piratas e princesas; mágicos e bailarinas, alegria e mais alegria. Isso e muito mais na nossa seleção musical dessa semana.

 

 


        PIPOCONTOS 

      Nossa máquina de fazer histórias!


                                                                                   

PIPOCONTOS– Duas histórias clássicas interpretadas pela Renata Mattar e pelo Giba Pedroza. Em nossa máquina de fazer histórias “O Velho” e “Nas Rudin”

           ÁLBUM DE FIGURINHAS

        Uma figura quen faz música para crianças.


ÁLBUM DE FIGURINHAS – A presença genial da professora de música, cantora e compositora, Cacau Vargas.


Seleção musical :            
·        Abra a Roda Tin Dô Lê Lê – Lydia Hortelio / Antonio Nóbrega
·        Pirata e Princesa – Palavra Cantada
·        Sonífera Ilha – Pato Fu
·        Alegria  da Vida – Trio Soneca
·        Abecedário – Trio Soneca
·        O Mágico – Cagério
·        Ciranda da Bailarina – Carlos Navas
·        Alegria – Hamilton Catette
·        Fábio Campello – De Onde Vem?
Etevaldo – Paulinho Moska

É O QUE, É O QUÊ ?

É O QUE, É O QUÊ? – Qual o castelo em que uma princesa não pode morar? Quer uma dica? É aquele castelo que a gente constrói na praia. Ficou fácil não é? Mas temos muitas outras adivinhas legais, fica ligado.

 AVENTURAS do Carro voador


AS AVENTURAS DO CARRO-CÉU – Mais uma vez Dr. Malvadeza com a ajuda do atrapalhado Pirraça, monta um plano para ficar rico. Dessa vez eles vão ao deserto em busca do lendário tesouro do Ali Babá e os 40 ladrões.

 LIVRO VIVO


LIVRO VIVO – Dessa vez trouxemos em nosso quadro um livro da escritora Angela Pecego, que fala sobre um bichinho que está sempre perto da gente. Pensou num cachorro ou num gato? Errou, o bicho é a barata! Com vocês “Histórias de Baratas”, livro de estreia dessa escritora.
  

 O QUE VOCÊ VAI SER


O QUE VOCÊ VAI SER?  – Você tem medo de levar choque? Passa longe da fiação elétrica de sua casa? É pra ter medo mesmo! Em caso de pane elétrica, chame um eletricista que é nosso profissional convidado dessa semana. Energia elétrica é coisa séria e nosso convidado vai falar tudo de sua profissão.

 TELEFONE DO TEMPO


TELEFONE DO TEMPO – Com a saxofonista da banda Altas Horas, do programa de Serginho Groissman. Onome dela? Daniela Spielmann, que já tocou com Nelson Sargento, Zé Keti, carmen Costa e outros.

 CANTO ECOLÓGICO


CANTO ECOLÓGICO – Neste canto ecológico, Jujuba e Ana Nogueira voam até Campos dos Goytacazes e conversam com as crianças sobre a natureza e se emocionam com a música Natureza espelho de Deus.

 TOQUES E DICAS


TOQUES E DICAS –  Neste Toques e Dicas, mais um passeio maravilhoso para toda família pela cidade Maravilhosa. Uma visita ao museu MAR.



RÁDIO MALUCA



Apresentação: Zé Zuca & Mariano














VINÍCIUS DE MORAES PARA CRIANÇAS

COM RODRIGO FERREIRA, BRULA LATINI e MARCELA LATINI E CORAL CAMBAÚBA

7 de dezembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.

O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, será  neste sábado  uma homenagem a VINICIUS DE MORAES e terá como tema VINÍCIUS DE MORAES PARA CRIANÇAS. A Rádio Maluca homenageará um dos maiores poetas do Brasil que completou seu centenário este ano. Para animar musicalmente a galerinha, o cantor, compositor, músico, professor e regente de coral, Rodrigo Ferreira. Ele vai cantar músicas de Vinicius de Moraes. Teremos também a participação musical da dupla de jovens, Bruna Latini e Marcela Latini. E, ainda, o Coral de crianças e pais da Escola Cambaúba.
Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. É gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet:www.ebc.com.br e procure “rádios”. Depois escolha uma das rádios: Nacional ou MEC AM do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter