quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Programa 66 - Veiculado no dia 24/11/2012

CAFÉ COM SOM

9h | Estação 1
Aprersentação: Bia Zeltzer/Luiz Eduardo/Ana Luiza
 
Vamos abrir espaço para uma seleção de músicas especiais para a criançada. Ela começa com Peru, de Toquinho e Vinícius de Moraes, passa pelo Sítio do Picapau Amarelo, idealizado por Monteiro Lobato e considerada uma das obras mais amadas da nossa literatura infantil, e termina com a canção Gigante, de Hamilton Cattete. É pra cantar e dançar, pessoal!



Músicas:
. O Peru, de Paulo Soledade, Toquinho e Vinícius de Moraes, com Elba Ramalho e coro de Fabíola, Luna, Regininha e Lúcio Lins, do CD Arca de Noé;
. Tira coco, de Mauro Menezes, com Mauro Menezes, Lu Maia e coro de Daniel, Juba, Luiza, Mariana, Silvia e Teti, do CD Roda Gigante;
. Sítio do Pica pau Amarelo, de Gilberto Gil, do CD Sítio do Picapau Amarelo;
. Pro sítio de trem, de Tim Rescala, com Nina Pancevski, Regina Lucatto, Marcelo Vianna e Paulo Malagutti, do CD Sítio do Picapau Amarelo;
. Eu vi o Saci, com Marcos Sacramento, do CD Sítio do Picapau Amarelo;
. O que eu descubro, de Maria Mazzetti e Denise Mendonça, com Denise, Teca, Victor, Mariana, Júlia, Beto, Cláudia, Carol, Ana e Ângela, do CD De Novo OLÁ!;
. Cadê a água?, de Dudu Nobre e Roque Ferreira, com Gabrielzinho do Irajá e a participação especial de Dudu Nobre;
. Gigante, Hamilton Catette, com Hamilton Catette e coral, do CD Eu quero a minha mãe.





PIPOCONTOS

 



Nesta edição uma história que conta à saga da última princesa solteira. Com vocês, A Surpresa de Princesa!, com narração de Giba Pedroza e Maga Curdelli e o grupo Girasonhos. Simplesmente imperdível!












ÁLBUM DE FIGURINHAS


 
Vamos “colar” uma figurinha que vale por três. Ela representa o Grupo Girasonhos, formado por Giba, Léo e Boi. Já são mais de 20 anos trabalhando com crianças e educadores e nos encantando com suas obras!








SIRICUTICO
com Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada 

 


Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada trazem uma música muito conhecida de todos nós e muito divertida também, Lá em Casa.








                                                                                                  


CARRO - CÉU DE HISTÓRIAS E
 
BRINCADEIRAS

10h | Estação 2
Apresentação: Jujuba & Ana Nogueira





É O QUÊ É O QUÊ?



É o quê, é o quê? Corre na mata, mas não corre na estrada? A resposta você confere neste sábado. Tem ainda poema Pato, de Vinícius de Moraes e musicado por Toquinho e o trava-lingua, Pata chata.







AS AVENTURAS DO CARRRO-CÉU

Nossos aventureiros recebem a importante missão de investigar o desaparecimento dos animais do zoológico de São Paulo. O mistério começa a ser descoberto assim que eles encontram o Laser Mutantex desenvolvido pelo vilão Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça. Nossos heróis desvendam o plano e devolvem os animais para a alegria de todos.






PING-PONG






Nosso convidado é contator de histórias, Glauter Barros. O artista conversa com os investigarotos Otávio e Dayana, do CAP Julinha sobre a sua carreira de ator, palhaço, contador de histórias e guia turístico.






    

O QUÊ VOCÊ VAI SER?
 


Nesta edição a psicóloga Denise Valéria irá revelar os detalhes sobre a sua experiência em lidar com o comportamento humano para as investigarotas Daniela e Bruna, do CAP Julinha.










TELEFONE DO TEMPO





 
O cantor e compositor Geraldo Amaral faz uma viagem no tempo e revela suas músicas favoritas quando era criança.









                                                                                                                   


RÁDIO MALUCA
           Apresentação: Zé Zuca & Mariano





BANDEIRAS BONITAS
COM PAULO BI E SUZANA NASCIMENTO
Atenção: em dezembro o auditório se transfere para a Rádio MEC
                                                                            



24 de NOVEMBRO de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia, (valor simbólico para transportar crianças de áreas carentes para o programa. Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
Neste sábado, 24/11, o último do ano no Teatro do SESI, o programa-show Rádio Maluca traz o tema “Bonitas Bandeiras”. Como atração, o cantor e compositor Paulo Bi. Que vai trazer vem suas canções feitas exclusivamente para as crianças. E para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias Suzana Nascimento.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. O programa é transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.  Atenção: em dezembro (dias 01, 08 e 15) o auditório se transfere para a Rádio MEC: Praça da República, 141 – A – Centro. Em frente ao Campo de Santana, entre a Faculdade de Direito e o Arquivo Nacional. Entrada Franca. Dias 22 e 29/12 não tem auditório. Os programas serão gravados.



Paulo Bi
                                                              
Mais em:
http://rmaluca.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter